Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

domingo, 24 de agosto de 2014

o Vaticano está escondendo conhecimento sagrado que contribui para a evolução física e espiritual da humanidade ?

post-05-29-1




 Existe um órgão em seu cérebro, que acomoda sua alma ? Isto pode ser a resposta.
Jeff Roberts
24 de agosto de 2014

“A luz do corpo é o olho: se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será cheio de luz …”
Mateus 6:22-23

Um portal entre o físico e o metafísico ?

Situada no centro anatômico do cérebro encontra-se uma glândula misteriosa que pode ser o portão intermediário que preenche as nossas experiências físicas e espirituais aqui na Terra, no século XVII o filósofo francês René Descartes cunhou este órgão chamado glândula pineal de “sede da alma”, como ele acreditava que fornecia as pessoas um meio a partir do qual a nossa alma podia se expressar através da nossa fisicalidade, a glândula pineal tem sido tema de grande debate nos últimos 20 anos, a comunidade científica ainda está tentando descobrir sua função biológica completa, o Dr. Rick Strassman, MD, autor de DMT: A Molécula Do Espírito, dedicou anos pesquisando a glândula pineal, ele sugere que esta glândula produz uma substância química poderosa no cérebro chamada DMT (Di-Metil Triptamina), que quando produzida induz na pessoa uma experiência psicodélica e mística.
post-05-29-3
Muitas culturas diferentes falam sobre o nosso “terceiro olho” e as teorias modernas sugerem que isto pode ser uma referência para a glândula pineal, ainda mais peculiar é o fato de que a simbologia da glândula pineal pode ser atribuída a muitas civilizações como os romanos, os mexicanos, egípcios, babilônios e gregos, é interessante notar que mesmo a igreja católica apresenta imagens da glândula pineal, na praça do Vaticano esta é a maior estátua de glândula pineal do mundo, então, o que pode tudo isso significar ? Existe conhecimento antigo dessa glândula que as culturas anteriores tiveram acesso ? Além disso, qual o papel que joga a glândula pineal em nossas experiências espirituais e como podemos explicar isto em termos fisiológicos ?
Um dos primeiros relatos sobre a glândula pineal está nos escritos do século III do médico grego chamado Herófilo, onde ele discute o piniform ou órgão em forma de pinha como sendo do tamanho da unha do nosso dedo mindinho, o nome vem da palavra em latim pinea que significa literalmente “pinha”, como mencionado anteriormente a glândula fica no centro geométrico aproximado da massa cerebral, além disso a glândula não é tecnicamente parte do cérebro porque não é protegida pela barreira sangue-cérebro, em seu livro DMT: A Molécula do espírito, o Dr. Rick Strassman discute o estado solitário único da glândula dentro do cérebro.
“[...] Todos os outros locais do cérebro estão emparelhados, o que significa que eles têm homólogos esquerda e direita, por exemplo são lobos frontais direito e esquerdo, lobos temporais esquerdo e direito, como o único órgão não pareado no interior do cérebro a glândula pineal permaneceu uma curiosidade anatômica por quase dois mil anos, ninguém no oeste tinha alguma ideia de qual era a sua função “. ~ Dr. Rick Strassman
Além disso, a glândula pineal fica perto dos centros sensoriais e emocionais do cérebro, o que poderia explicar por que experiências espirituais podem evocar tanta emoção e sensação, no século 17 Rene Descartes estava procurando a fonte dos nossos pensamentos e propôs que o órgão pineal solitário poderia ser o gerador, Descartes estava interessado na localização da pineal em relação aos caminhos do líquido cefalorraquidiano e sugeriu que quando a glândula pineal “secretava nossos pensamentos” eles se moviam através do líquido cefalorraquidiano seguindo o seu caminho até o cérebro.

O terceiro olho

O best-seller do New York Times “The Source Field Investigations” de David Wilcock discute a ideia de que a glândula pineal é o nosso “terceiro olho” que nos fornece recursos visuais psicodélicos, durante experiências de quase morte (EQM) e também enquanto sonhamos, demonstrando evidências biológicas para apoiar esta afirmação.
“[...] É evidente que existem várias relações entre a glândula pineal e a retina, as semelhanças no desenvolvimento e morfologia tem sido óbvias a muitos anos…. Apesar da glândula pineal dos mamíferos ser considerada apenas indiretamente fotossensível, a presença de proteínas na glândula pineal que estão normalmente envolvidas na transdução de foto-[detecção de luz] na retina, levanta a possibilidade de que os eventos fóticos diretos podem ocorrer na glândula pineal dos mamíferos… ” ~David Wilcock
post-05-29-6
Esta ideia tornou-se uma teoria comum em pesquisas da glândula pineal, a glândula pineal parece estar configurada para a transdução de sinal assim como a retina do olho quando ele capta imagens visuais e as envia para o cérebro,os cientistas sugerem que o interior da glândula pineal é completamente preto, mas devemos questionar por que nosso corpo criaria este terceiro olho com células de detecção de luz se não havia luz a ser detectada lá, poderiam as imagens que são criadas quando sonhamos ou durante uma experiência fora-do-corpo virem das células fóticas dentro da glândula pineal ?

A molécula do espírito

Strassman propõe que uma molécula psicodélica potente chamada DMT é produzida pela glândula pineal, esta molécula é encontrada inata na natureza, também em certas ervas e raízes de árvores e até mesmo em nosso próprio corpo, a experiência provocada em seres humanos que consomem formas isoladas de DMT é dito ser profundamente viva, espiritual, gerando uma mudança de vida, a produção de DMT pela pineal deve ser aceita como plausível, considerando que a glândula pineal é conhecida por produzir melatonina e serotonina, dois neurotransmissores que são estruturalmente muito semelhantes a DMT e que desempenham um papel em nossos ciclos de sono e de disposição.

Glândula pineal simbolismo ao longo da história

Para aumentar o mistério vamos considerar o simbolismo da glândula pineal em flagrantes que se expressam na arte sacra e arquitetura em todo o mundo, como mencionado anteriormente a palavra pineal vem de uma palavra do Latim que significa “pinha”, portanto, a pinha foi usada para representar a glândula pineal ao longo da história, no livro “The Source Field Investigations” Wilcock dedica um capítulo inteiro à glândula pineal e sua representação ao longo da história, a seguir são apenas alguns exemplos do livro.
“[...] Uma escultura de bronze de uma mão do culto misterioso de Dionísio no final do Império Romano tem uma pinha no polegar no meio de outros símbolos estranhos.
Um deus mexicano tem pinhas e um pinheiro em uma escultura.
Uma equipe do deus egípcio Osíris no museu em Turino na Itália, tem duas “serpentes kundalini” que se entrelaçam juntas e enfrentam uma pinha no topo.
O assírio/babilônico deus alado Tamuz é retratado segurando uma pinha.
O deus grego Dionísio carrega um cajado com uma pinha em cima.
O papa católico carrega um cajado com uma pinha diretamente acima onde a mão é posicionada.
A maior escultura de pinha do mundo é destaque no Vaticano na corte da pinha.
A máscara de sepultamento de ouro do rei Tut´s apresenta uma “serpente kundalini” emergindo da área geral da glândula pineal na testa.
Quase todos os deuses e deusas hindus são retratados com um bindi, ou terceiro olho entre as sobrancelhas.
A estátua do deus Quetzalcoatl mesoamericano tem a forma da glândula pineal e contém um colar no pescoço de Quetzalcoatl, que é feita de pinhas… ” ~ David Wilcock
post-05-29-2
Vaticano – Corte da Pinha

post-05-29-4
papa segurando uma estátua com a pinha – simbolismo


post-05-29-5
Estátua de Quetzalcoatl

Talvez um dos fatos mais preocupantes é o quanto a igreja católica promove imagens da pinha, é claro que isto era um símbolo de extrema importância para os pais da igreja primitiva, considerando que o Vaticano colocou uma estátua gigante da praça, o Vaticano está escondendo conhecimento sagrado que contribui para a evolução física e espiritual da humanidade ? Wilcock investiga mais sobre o assunto em seu livro, descrevendo a história da glândula pineal.
[...] A República (Livro VII), “a alma através destas disciplinas tem um órgão purificado e iluminado, um órgão melhor que vale a pena salvar mais do que dez mil olhos corporais, uma vez que a verdade se torna visível através dele” ~ Platão
“[...] Os hindus ensinam que a glândula pineal é o terceiro olho, o chamado olho de Dangma, ele é chamado pelos budistas do olho que tudo vê, e é falado no cristianismo como o único olho… [A glândula pineal] é um órgão espiritual que mais tarde está destinado a ser o que era antes, ou seja, um elo de ligação entre o humano e o divino… ” ~ Manly Palmer Hall
É evidente que a glândula pineal tem sido o foco ao longo da história, com filosofias de todas as culturas discutindo este órgão em relação à jornada para alcançar a iluminação espiritual, a glândula pineal é a nossa conexão com o divino proporcionando-nos visões durante muitas experiências metafísicas, a próxima questão que se coloca, por que está sendo mantido em segredo ? As teorias modernas sugerem que as “escolas de mistérios” que se mantiveram em segredo por milênios escondem o conhecimento da glândula pineal que muitas civilizações antigas compreendiam e essas sociedades secretas estão escondendo esta informação do público em geral para terem mais poder e controle.

Limpando seu terceiro olho e reclamando o seu potencial

Com esta informação em mente vamos olhar para o efeito que o meio ambiente e a dieta têm na nossa glândula pineal, como mencionado anteriormente a glândula pineal não é protegida por nossa barreira sanguínea do cérebro, o que torna o líquido dentro da glândula pineal suscetível a construção de depósitos minerais, estes minerais se acumulam como conjuntos brancos duros e podem aparecer em raios-X ou ressonância magnética, os minerais pesados e toxinas que são despejados em nossos ambientes e que são consequentemente absorvidos em nossos corpos têm um efeito retardador sobre o poder potencial da nossa glândula pineal, um dos principais produtos químicos que provocam a mineralização da nossa glândula pineal é o flúor(que é produzido de resíduos nucleares, do alumínio, de fertilizantes e fosfatados industriais), mas como muitos de nós sabemos o flúor é considerado um medicamento pelo FDA que segundo eles ajuda na prevenção da cárie dentária.
post-05-29-7
O flúor é despejado na maioria dos sistemas de distribuição de água, tornando-se cada vez mais difícil para a população evitar o consumo deste produto químico tóxico, é certo que os poderes de controle têm uma compreensão deste processo de mineralização e estão utilizando o flúor e muitas outras toxinas para debilitar o nosso verdadeiro potencial como seres humanos, em uma nota positiva no entanto, nos últimos cinco anos temos visto um aumento substancial na remoção de fluoreto da água das cidades em todo o mundo, as pessoas estão tomando de volta o poder em suas próprias mãos, o que é inspirador pelo seu próprio direito.
Agora entendemos que a glândula pineal detem os segredos para a iluminação divina que foi procurado e falado desde os primeiros relatos da humanidade, então o que podemos fazer para limpar a nossa glândula pineal ? Remover o flúor é o primeiro grande passo nesse processo, passe a mensagem em sua própria comunidade e seja a pessoa que faz a diferença, há também outros suplementos como o óleo de peixe raia azul que ajuda na descalcificação da glândula pineal.
Nosso potencial escondido agora parece infinito, uma noção que está se espalhando por todo o nosso planeta, portanto, recupere o seu potencial hoje limpando sua glândula pineal !


@Jeff Roberts
Origem: wakingtimes

O MAL SEGUNDO SÓCRATES E PLATÃO

O MAL SEGUNDO SÓCRATES E PLATÃO
Em O Evangelho Segundo o Espiritismo, o filósofo grego Sócrates é considerado por Allan Kardec como um percursor da ideia cristã. Sócrates nasceu em 470 a.C., em Atenas, e é provavelmente o mais conceituado de todos os filósofos, não só pelo brilho das suas ideias, como pela humildade e coerência. que sempre demonstrou. Acreditava na virtude, na cooperação, e no desenvolvimento interior como forma de vida, por oposição à busca da riqueza material.
Pensa-se que tenha sido oleiro. O que parece certo é que não recebia pagamento pelas suas aulas de filosofia, tendo sido toda a vida pobre, apesar da sua enorme fama e valor.
Condenado à morte pelas suas ideias "subversivas", aceitou a sentença sem fugir de Atenas, quando teve oportunidade de o fazer. Explicou que essa atitude seria desertar da Filosofia, e se não tinha desertado na vida militar, não o iría fazer no campo das ideias que acalentava.
Entre as ideias "subversivas" de Sócrates, que tanto escandalizaram as autoridades, estava a crença em muitos pressupostos cristãos, e portanto espíritas.
Não pretendem estas nossas pequenas croniquetas ser mais que um modesto aperitivo para a leitura das obras de Allan Kardec, e, como tal, convidamos os nossos leitores a fazerem o download de O Evangelho Segundo o Espiritismo e espreitarem, no Capítulo I, Introdução, o resumo da doutrina de Sócrates e de Platão, seu discípulo. Mergulhados num mundo pagão e politeísta, estes brilhantes pensadores pressentiram de facto a ideia cristã. E daí terem pago um preço elevado. Sócrates pagou com a vida.
No que diz respeito ao assunto que estamos a focar nesta série de pequenos escritos, é de realçar que para Sócrates e Platão, o Mal era apenas a ausência do Bem. Platão chamava-lhe um não-ser, e Sócrates proclamava que os actos errados são consequência da própria ignorância, e não da acção de nenhum Diabo. Ele mesmo nunca se proclamou sábio.
Na imagem: uma representação neoclássica, do pintor David, da morte de Sócrates. Condenado a beber cicuta por defender heresias como a imortalidade da alma, Sócrates aceitou corajosamente o seu destino.
Fonte- Blog de Epiritismo

QUANDO MÃE E FILHA NÃO SE ENTENDEM



Quando filha e mãe não se entendem

Por Redação Viva! 

“Meu irmão tem duas filhas: Aline, 9 anos, e Amanda, 11. Ambas com gênio muito forte, sobretudo a caçula. Fico indignada pelo modo como ela trata a mãe quando não é feito o que ela quer. Diz barbaridades, como “eu te odeio”, “não queria ter nascido da sua barriga”, “não sou sua filha”. Parece que, quanto mais explicamos o quanto isso é ruim, mais ela faz! A ponto de acharmos que se trata de uma intervenção de espíritos. Pensamos em procurar um centro espírita, mas não conhecemos nenhum confiável. Gostaria de ajudar minha cunhada e meu irmão, mas não sei como!”
Fátima Gimenez, por carta
Ilusão acreditar que você pode mudar as pessoas… Elas só mudam quando querem. Por isso, o que pode fazer é mandar para Aline energias de luz e confiar que a sabedoria da vida tem meios para ensinar o que cada um precisa aprender. Não há como saber ao certo o que está atrás das atitudes da menina nem as variáveis que podem estar interferindo, provocando nela essas reações negativas.
Sim, elas são mesmo capazes de atrair a presença de espíritos perturbadores. Mas são as atitudes inadequadas da criança que permitem esse envolvimento. Em matéria de educação, cabe aos pais observar, desde cedo, os pontos fracos dos filhos e agir adequadamente para auxiliá-los a vencê-los. O sim e o não precisam ser utilizados com firmeza, sempre que necessário. Já muito novinhas as crianças têm facilidade de manipular os pais – mas atenção: quando eles deixam!
A superproteção corta a ousadia, leva ao comodismo, distorce a realidade, traz insegurança. No íntimo, o espírito da garota, que veio a mundo para progredir, sente raiva dos pais por eles não estarem fazendo o que deveriam. Só que não há consciência disso, é uma manifestação do inconsciente. Muito importante analisar bem esse lado, uma vez que ambas as irmãs agem do mesmo jeito.
As atitudes de Aline podem, ainda, vir de vidas passadas. Talvez ela tenha sido mimada, daí irritar-se quando não lhe fazem a vontade. Ou seja: se os pais a estão educando de maneira adequada, ela nasceu com eles para aprender a vencer essa dificuldade.
A raiva que nutre pela mãe talvez também esteja ligada a assuntos mal resolvidos de outra vida. Se foi isso o que aconteceu, deve ter havido, antes de a pequena nascer, uma preliminar de entendimento entre ela e a mãe.
No astral, é mais fácil enxergar como as coisas são e perdoar. Encarnado na Terra, o espírito esquece o passado e revela o que de fato vai no coração. É a hora da verdade! Nesse caso, os genitores precisam ter a humildade de deixar de lado o papel de pai e mãe, que os faz responder com agressividade. Devem não se importar com o que as filhas dizem; enfrentar a situação, olhando nos olhos delas, falando firme com voz baixa, sem perder a calma! Ao perceber que não estão conseguindo irritá-los, as filhas perderão o prazer de brigar. Sentirão que os pais são pessoas fortes e passarão a respeitá-los.
Paralelamente, vale externar as qualidades das meninas. Valorizá-las ajudará a estabelecer uma ligação de admiração e cumplicidade que, com o tempo, virará confiança e afeto. Pois são nossas atitudes que atraem os fatos em nossa vida. Somos responsáveis por tudo o que nos acontece.
Para ser respeitado, há que respeitar. Para ter paz, é necessário deixar a guerra. Para ser amado, é preciso amar sem apego e com inteligência. Em qualquer situação é preciso SER para TER.

O VEREDITO

O VEREDITO
Fui almoçar noutro dia com uns quanto colegas de trabalho, e, não me lembro bem porquê, a conversa derivou para a religião de cada um. Entre agnósticos e "católicos não-praticantes", a mesa estava composta de forma que possivelmente reproduz o panorama nacional. E estava eu...
Um deles perguntou "qual era a minha religião".Respondi que não tenho religião, que sou cristão, e mais precisamente que sou espírita.
"Não praticas, portanto" - foi o entendimento do meu amigo. É uma pessoa encantadora, de carácter nobre, muito inteligente e muito qualificada em termos académicos e profissionais. Mas verifiquei que não valia a pena esforçar-me, pois o "veredicto" estava pronunciado: eu sou uma pessoa que fala com os Espíritos (porque sou espírita) e sou católico não-praticante (porque sou cristão mas não tenho religião).
Este homem é advogado. Podia ser juiz. A sua opinião podia ser mesmo um veredicto. Mas não lhe cabe na cabeça a concepção de que sou cristão sem praticar uma religião. Muito menos a de que um espírita é um adepto de uma filosofia e não alguém que se entretém a conversar com os Espíritos.
Porquê esta superficialidade, esta falta de paciência de gente inteligente para assimilar conceitos que crianças em tenra idade entendem perfeitamente?
Em termos filosóficos, dois sistemas se defrontam - o materialismo e o espiritualismo. E para muito boa gente, as coisas põem-se assim:
O materialismo é associado à inteligência, ao esclarecimento, à cultura. Apresenta-se a Ciência como sua aliada imbatível.
O espiritualismo é associado à superstição, ao obscurantismo, à ignorância. É visto como um resquício de primitivismo, uma espécie de defeito genético que ainda persiste em alguns exemplares da espécie humana. Apresentam-se as religiões como únicas partidárias do espiritualismo.
É compreensível que assim seja. Dizia Jesus de Nazaré aos seus discípulos, que ninguém podia chegar ao Pai senão através dele. Ou seja: que Deus está ainda muito fora do alcance do nosso entendimento, e que por isso nos é mais fácil procurá-lo no testemunho dos seus enviados. Jesus foi enviado por Deus. Jesus é um ser que partilha da nossa natureza, não é um "favorito" de Deus, pois Deus, sendo infinitamente perfeito, não preterir uns filhos em detrimento de outros. Mas Jesus ainda é visto não como um enviado de Deus, mas como o Deus mesmo. E as religiões que se ergueram inspiradas por Jesus, são vistas ainda como as "legítimas" representantes de Deus, em regime de rigorosa exclusividade. Logo, para o vulgo, os erros das religiões, são erros de Deus. E por isso, quando se fala de Deus aos agnósticos ou aos ateus, é raro que não apareçam como objecções à ideia de Deus, os erros grosseiros cometidos, ontem e hoje, pelas religiões.
Quando o assunto é Deus, o interlocutor é a religião de maior expressão. No mundo Ocidental, Deus será o Cristianismo, nas expressões do Catolicismo ou do Protestantismo. No mundo Árabe será o Islamismo, Sunita, Xiita, ou Kharijita. No Oriente será o Budismo, tibetano, japonês ou do sudeste asiático. Em Israel será o Judaísmo. Na Índia o Hinduísmo, nas suas diferentes expressões. Etc....
O "espírito forte", consoante a cultura em que esteja inserido, enquadra os espiritualistas na religião que lhe parece ser a "representante de Deus na Terra", e arruma tudo o que geográfica ou culturalmente lhe fica mais longe, na categoria do exotismo.
O homem de espírito (o que julga tudo saber), desdenha de analisar os ensinamentos de um modesto Nazareno. Já o pobre em espírito (o humilde), esse com mais facilidade admite que tem alguma coisa a aprender. Por isso Jesus elegeu os simples para companheiros e colaboradores.
Jesus de Nazaré "que não sabia nada de finanças, nem consta que tivesse biblioteca", segundo a doce ironia do poeta, não é um interlocutor válido para o "espírito forte", que não lhe descortina qualquer valor. Tão pouco o são Moisés, Zoroastro, Buda, Confúcio, Mohamed, e tantos outros que pelo mundo trouxeram a mensagem do Bem, da imortalidade, e de Deus, ainda que sob matizes diferentes, adaptados a cada circunstância.
O mundo vive ainda em pleno materialismo. As religiões, com os seus erros e abusos, ferem ainda muitas sensibilidades impreparadas para separar o trigo do joio. Jesus de Nazaré permanece um ilustre desconhecido, que ainda põe muitos na defensiva, aferrados a preconceitos que lhes impede abeirarem-se da doutrina simples mas profunda que mudou a face do mundo, e que ainda pode mudar muito mais. Porque não é criação de um homem, nem de um Deus parcial e cheio dos defeitos que os homens lhe têm atribuído... e que são afinal os defeitos humanos!
A mensagem de Jesus é da lei divina, universal e eterna. Vem de Deus. Pescadores simples da Galileia, então Império Romano, tornaram-se companheiros da mais extraordinária criatura que pisou o nosso planeta. Não tinham veredictos fáceis na ponta da língua. Não eram "espíritos fortes".
fonte - Blog de Espiritismo

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação