Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PPS - IDENTIFICAR UMA Possível abdução ALIENÍGENA

PPS - IDENTIFICAR UMA Possível abdução ALIENÍGENA







PPS - AUTO PROTEÇÃO ESPIRITUAL - LINDO, VER EM TELA CHEIA

PPS - AUTO PROTEÇÃO ESPIRITUAL - VER EM TELA CHEIA 
VER EMBAIXO, À DIREITA UM PEQUENO QUADRADO

                                    



Exercícios de Autoproteção Espiritua







Estão reunidos aqui alguns exercícios que trabalham com as energias e sua frequência de proteção espiritual. São práticas para o bem-estar do espirito e sua sintonia com a energia de amor que nos protege no cotidiano. É uma troca com você para que possamos manter uma frequência de amorosidade consigo mesmo, com o outro e com o planeta. Nosso ser se encontra neste momento para juntos vibrarmos em proteção divina. Guie-se.:

Estão reunidos aqui alguns exercícios que trabalham com as energias e sua frequência de proteção espiritual. São práticas para o bem-estar do espirito e sua sintonia com a energia de amor que nos protege no cotidiano. É uma troca com você para que possamos manter uma frequência de amorosidade consigo mesmo, com o outro e com o planeta. Nosso ser se encontra neste momento para juntos vibrarmos em proteção divina. Guie-se.

Esfera de Luz em Is Imagine uma esfera de luz brilhante que circula o seu corpo. Pense numa cor e dê para ela um sentimento positivo neste momento. Sinta a esfera circular o seu corpo varias vezes, criando uma proteção de luz.:

Esfera de Luz em Is Imagine uma esfera de luz brilhante que circula o seu corpo. Pense numa cor e dê para ela um sentimento positivo neste momento. Sinta a esfera circular o seu corpo varias vezes, criando uma proteção de luz.

Esfera de Luz no Ambiente Imagine uma esfera de luz brilhante circular o local onde você está neste momento (Casa, carro, ônibus, rua etc). Pense numa cor e dê para ela um sentimento positivo. Sinta a esfera circular o ambiente várias vezes, criando uma proteção de luz.:

Esfera de Luz no Ambiente Imagine uma esfera de luz brilhante circular o local onde você está neste momento (Casa, carro, ônibus, rua etc ). Pense numa cor e dê para ela um sentimento positivo. Sinta a esfera circular o ambiente várias vezes, criando uma proteção de luz.

Círculo de Paz em Is Leve uma de suas mãos e deixa as Palmas virada para o meio do tórax. Começa a fazer um circulo sem tocar na pele, inspirando e expirando lentamente. Imagine que há um Grande círculo de luz que está cercando o seu corpo inteiramente. Dê uma cor e um sentimento positivo para este círculo. Continue fazendo o movimento em frente ao tórax e sentindo que o círculo lhe dá uma proteção. :

Círculo de Paz em Is Leve uma de suas mãos e deixa as Palmas virada para o meio do tórax. Começa a fazer um circulo sem tocar na pele, inspirando e expirando lentamente. Imagine que há um Grande círculo de luz que está cercando o seu corpo inteiramente. Dê uma cor e um sentimento positivo para este círculo. Continue fazendo o movimento em frente ao tórax e sentindo que o círculo lhe dá uma proteção.

Círculo de Paz no Ambiente Leve uma de suas mãos para frente do tórax e coloque a sua palma virada para o céu. Comece a fazer um círculo Grande em frente ao seu tórax. Imagine que há um Grande círculo de luz que está cercando o espaço onde você está agora. Dê uma cor e um sentimento para este círculo. Continue fazendo o movimento em frente ao tórax e sentindo que o círculo cria uma imensa proteção ao espaço e para todas as pessoas que estão nele.:

Círculo de Paz no Ambiente Leve uma de suas mãos para frente do tórax e coloque a sua palma virada para o céu. Comece a fazer um círculo Grande em frente ao seu tórax. Imagine que há um Grande círculo de luz que está cercando o espaço onde você está agora. Dê uma cor e um sentimento para este círculo. Continue fazendo o movimento em frente ao tórax e sentindo que o círculo cria uma imensa proteção ao espaço e para todas as pessoas que estão nele.

Palavras de Amorosidade Fale baixinho palavra positivas. Imagine que estas palavras enchem o seu corpo de sentimentos positivos. Repita as palavras e sinta elas vibrando em várias partes do seu corpo. Vai repetindo e falando devagar para sentir a palavra mais cheia de energia. Diminui o som até silenciar e sentir que as palavras continuam ecoando dentro de is. Perceba-se envolvido pelas energias positivas que as palavras trouxeram.:

Palavras de Amorosidade Fale baixinho palavra positivas. Imagine que estas palavras enchem o seu corpo de sentimentos positivos. Repita as palavras e sinta elas vibrando em várias partes do seu corpo. Vai repetindo e falando devagar para sentir a palavra mais cheia de energia. Diminui o som até silenciar e sentir que as palavras continuam ecoando dentro de is. Perceba-se envolvido pelas energias positivas que as palavras trouxeram.

Eu Sou Canal de Luz Crie algumas frases de afirmação positiva e repita-as. Fale expressões como: EU SOU um canal de Paz, EU SOU um instrumento de luz, EU SOU divino, EU SOU a manifestação do amor etc. Escolha uma frase e vai repetindo-a e sentido que o seu corpo se entrega, seus pensamentos se entregam, suas emoções ficam entregues ao sentimento que foi escolhido. :

Eu Sou C anal de Luz Crie algumas frases de afirmação positiva e repita-as. Fale expressões como: EU SOU um canal de paz, EU SOU um instrumento de luz, EU SOU divino , EU SOU a manifestação do amor etc . Escolha uma frase e vai repetindo-a e sentido que o seu corpo se entrega, seus pensamentos se entregam, suas emoções ficam entregues ao sentimento que foi escolhido.

Chuva de Luz em Si Imagine que estão caindo sobre você vários pingos de luz brilhante. Dê uma cor e um sentimento positivo para estes pingos que caem sobre o corpo inteiro. Sinta-se completamente banhado em todas as partes do seu corpo e com uma camada brilhante que envolve-o. Mantenha-se na atenção aos pingos tocando em sua pele e você ficando brilhante e em harmonia.:

Chuva de Luz em S i Imagine que estão caindo sobre você vários pingos de luz brilhante. Dê uma cor e um sentimento positivo para estes pingos que caem sobre o corpo inteiro. Sinta-se completamente banhado em todas as partes do seu corpo e com uma camada brilhante que envolve-o. Mantenha-se na atenção aos pingos tocando em sua pele e você ficando brilhante e em harmonia.

Chuva de Luz no Ambiente Imagine que estão caindo sobre o local onde você está vários pingos de luz brilhante. Dê uma cor e um sentimento positivo para estes pingos que caem sobre o espaço inteiro. Sinta que o espaço está sendo completamente banhado em todas os seus lugares, ficando com uma camada brilhante na superfície.:

Chuva de Luz no Ambiente Imagine que estão caindo sobre o local onde você está vários pingos de luz brilhante. Dê uma cor e um sentimento positivo para estes pingos que caem sobre o espaço inteiro. Sinta que o espaço está sendo completamente banhado em todas os seus lugares, ficando com uma camada brilhante na superfície.

Respire Luz Inspire profundamente o ar imaginando que ele está cheio de luz. Ao expirar imagine que este ar, preenchido de luz, vai para todas as partes do seu corpo. Dê uma cor e um sentimento positivo para esta luz. Faça isto algumas vezes até perceber-se cheio de luz.:

Respire Luz Inspire profundamente o ar imaginando que ele está cheio de luz. Ao expirar imagine que este ar, preenchido de luz, vai para todas as partes do seu corpo . Dê uma cor e um sentimento positivo para esta luz. Faça isto algumas vezes até perceber-se cheio de luz .

Guia-me Dialogue internamente com seu Deus, com a espiritualidade que lhe protege e afirme a palavra guiar. Pode usar expressões como: guia-me neste momento para o melhor, guia-me para a tranquilidade, guia-me para o caminho mais saudável, guia-me pelo amor por onde eu andar, guia-me para o bem etc. Escolha uma frase e repita-a devagar para si mesmo e deixe o corpo sentir que a frase preenche o ser de energia. :

Guia-me Dialogue internamente com seu Deus, com a espiritualidade que lhe protege e afirme a palavra guiar. Pode usar expressões como: guia-me neste momento para o melhor, guia-me para a tranquilidade, guia-me para o caminho mais saudável, guia-me pelo amor por onde eu andar, guia-me para o bem etc. Escolha uma frase e repita-a devagar para si mesmo e deixe o corpo sentir que a frase preenche o ser de energia.

Símbolo de Proteção Inspire e expire calmamente. Coloque uma das mãos na frente do tórax. Deixe a mão em forma de concha e virada para cima. Imagine um símbolo que traduza proteção para você hoje. Qualquer simbologia da natureza, um objeto, um ser etc. Imagine que este símbolo esta dentro da conha de sua mão. Inspire e expire mais profundamente. Dê uma cor e um sentimento positivo para este símbolo. Vai levando a mão para encostar em seu tórax e imagine que o símbolo vai entrar e se transformar numa energia positiva dentro de seu corpo. Inspire e expire mais profundamente e sinta que o simbolo lhe protege por completo. :

Símbolo de Proteção Inspire e expire calmamente. Coloque uma das mãos na frente do tórax. Deixe a mão em forma de concha e virada para cima. Imagine um símbolo que traduza proteção para você hoje . Qualquer simbologia da natureza, um objeto, um ser etc. Imagine que este símbolo esta dentro da conha de sua mão. Inspire e expire mais profundamente. Dê uma cor e um sentimento positivo para este símbolo. Vai levando a mão para encostar em seu tórax e imagine que o símbolo vai entrar e se transformar numa energia positiva dentro de seu corpo. Inspire e expire mais profundamente e sinta que o simbolo lhe protege por completo.

Tocando na Natureza Escolha um elemento da natureza e toque-o lentamente. Pode ser uma árvore, uma planta, uma flor, a água corrente, uma pedra etc. Crie um vínculo de agradecimento e de harmonia com a natureza. Peça energias de proteção. Feche os olhos e sinta recebendo energias em seu corpo. Sinta uma luz que sai da natureza e chega até você. Inspire e expire calmamente e se deixando sentir envolvido pela luz que vem da natureza com uma cor especifica e um sentimento de cuidar, de carinho etc. Vai tirando as mãos devagar e com a certeza da proteção.:

Tocando na Natureza Escolha um elemento da natureza e toque-o lentamente. Pode ser uma árvore, uma planta, uma flor, a água corrente, uma pedra etc. Crie um vínculo de agradecimento e de harmonia com a natureza. Peça energias de proteção. Feche os olhos e sinta recebendo energias em seu corpo. Sinta uma luz que sai da natureza e chega até você. Inspire e expire calmamente e se deixando sentir envolvido pela luz que vem da natureza com uma cor especifica e um sentimento de cuidar, de carinho etc. Vai tirando as mãos devagar e com a certeza da proteção.

Sintonizando com uma estrela Olhe para uma estrela, perceba os seus detalhes, ritmos e vibrações. Inspire e expire calmamente. Imagine que uma luz vem da estrela e chega até você. Sinta que está ligado a estrela por esta luz. Feche os olhos e imagine uma cor e um sentimento para esta luz. Perceba que a estrela lhe envolve por completo. Peça proteção neste momento. Fique nesta ligação por um pequeno tempo. Ao final vai inspirando e expirando agradecendo a estrela. :

Sintonizando com uma estrela Olhe para uma estrela, perceba os seus detalhes, ritmos e vibrações. Inspire e expire calmamente. Imagine que uma luz vem da estrela e chega até você. Sinta que está ligado a estrela por esta luz. Feche os olhos e imagine uma cor e um sentimento para esta luz. Perceba que a estrela lhe envolve por completo. Peça proteção neste momento. Fique nesta ligação por um pequeno tempo. Ao final vai inspirando e expirando agradecendo a estrela.

Reação Amorosa Diante de uma pessoa que chega a você com energia desequilibrada, pense e fale mentalmente palavras positivas como paz, amor, Deus, alegria etc. Sinta estas palavras com bastante força interna e que se transforma em energia de amorosidade que sai de você para a pessoa. Mantenha-se no estado de doador de amor para o outro. :

Reação Amorosa Diante de uma pessoa que chega a você com energia desequilibrada, pense e fale mentalmente palavras positivas como paz, amor, Deus, alegria etc. Sinta estas palavras com bastante força interna e que se transforma em energia de amorosidade que sai de você para a pessoa. Mantenha-se no estado de doador de amor para o outro.

Em pé mantenha o corpo numa posição ereta e confortável. Jogue a atenção para as mãos. Sinta a circulação do sangue como se fosse uma circulação de energia. Imagine uma cor e um sentimento para esta energia. Vai respirando profundamente e perceba suas mãos vibrando. Vire as palmas das mãos para fora e vai, bem lentamente, levando as mãos para cima. Construa um elo de luz ao redor do seu corpo. Pense numa cor e num sentimento positivo para este elo. Lentamente as mãos se encontram em cima da cabeça e vai retornando devagar, mantendo a imagem do elo. Pode-se repetir este movimento com uma sensação cada vez mais forte de proteção.:

E m pé mantenha o corpo numa posição ereta e confortável. Jogue a atenção para as mãos. Sinta a circulação do sangue como se fosse uma circulação de energia. Imagine uma cor e um sentimento para esta energia. Vai respirando profundamente e perceba suas mãos vibrando. Vire as palmas das mãos para fora e vai, bem lentamente, levando as mãos para cima. Construa um elo de luz ao redor do seu corpo. Pense numa cor e num sentimento positivo para este elo. Lentamente as mãos se encontram em cima da cabeça e vai retornando devagar, mantendo a imagem do elo. Pode-se repetir este movimento com uma sensação cada vez mais forte de proteção. Elos com as mãos

Imagine um ponto de luz forte no meio do tórax, dentro do corpo. Pense numa cor e num sentimento positivo para esta luz. Vai inspirando e expirando e imagine que esta luz vai se espalhando por todo o corpo. O brilho sai do meio e vai para as extremidades da pele. Cria-se uma camada de luz que reveste o corpo. Mantenha-se nesta sensação de luz que flui do meio para o exterior.:

Imagine um ponto de luz forte no meio do tórax, dentro do corpo. Pense numa cor e num sentimento positivo para esta luz. Vai inspirando e expirando e imagine que esta luz vai se espalhando por todo o corpo. O brilho sai do meio e vai para as extremidades da pele. Cria-se uma camada de luz que reveste o corpo. Mantenha-se nesta sensação de luz que flui do meio para o exterior. Luz nas Extremidades

Em momentos que precisa-se agir rápido e urgente para criar uma proteção espiritual, imagine um sol bem forte que brilha na frente. Perceba que o sol emite uma luz de amor e segurança e envolve o espaço e as pessoas ao redor. Mantenha-se firme na imagem do sol vibrando. Dentro de si, apenas repita algumas palavras positivas e se fixe no brilho sol e na sua proteção. :

Em momentos que precisa-se agir rápido e urgente para criar uma proteção espiritual, imagine um sol bem forte que brilha na frente. Perceba que o sol emite uma luz de amor e segurança e envolve o espaço e as pessoas ao redor. Mantenha-se firme na imagem do sol vibrando. Dentro de si, apenas repita algumas palavras positivas e se fixe no brilho sol e na sua proteção. Sol na Frente

Fique em pé e bem plantado no chão e com a coluna ereta. Imagine que há uma grande espiral abaixo dos seus pés. Pense numa cor e num sentimento para esta espiral. Mantenha a imagem de movimento desta espiral e sincronize uma respiração tranquila. Vai percebendo que a espiral está subindo pelo corpo, passando por todas as partes e saindo pela cabeça. Depois imagine que ela retorna bem devagar para os pés. Quando chegar embaixo, mantenha-se numa sensação de segurança e equilíbrio.:

Fique em pé e bem plantado no chão e com a coluna ereta. Imagine que há uma grande espiral abaixo dos seus pés. Pense numa cor e num sentimento para esta espiral. Mantenha a imagem de movimento desta espiral e sincronize uma respiração tranquila . Vai percebendo que a espiral está subindo pelo corpo, passando por todas as partes e saindo pela cabeça. Depois imagine que ela retorna bem devagar para os pés. Quando chegar embaixo, mantenha-se numa sensação de segurança e equilíbrio. Espiral nos pés

Imagine uma esfera de luz brilhante que circula o corpo de uma pessoa que está próxima ou muito longe. Pense numa cor e dê para ela um sentimento positivo neste momento. Sinta a esfera circular o corpo da pessoa varias vezes, criando uma proteção de luz.:

Imagine uma esfera de luz brilhante que circula o corpo de uma pessoa que está próxima ou muito longe. Pense numa cor e dê para ela um sentimento positivo neste momento. Sinta a esfera circular o corpo da pessoa varias vezes, criando uma proteção de luz. Esfera de Luz no outro

No momento que precisar de energia positiva traga a mente o local que você elegeu na sua vida hoje como um lugar de paz, amor, divindade etc. Pode ser um espaço da natureza ou um local religioso, mas que seja um símbolo de proteção para você. Lembre-se deste local e se veja lá num espaço que você goste muito. Sinta que as energias positivas do lugar enche o seu corpo. Sinta-se completamente protegido pelo lugar, pessoas ou seres que convivem com você lá. Inspire e expire lentamente e vai se sentido cheio de energia e envolvido em proteção. :

No momento que precisar de energia positiva traga a mente o local que você elegeu na sua vida hoje como um lugar de paz, amor, divindade etc. Pode ser um espaço da natureza ou um local religioso, mas que seja um símbolo de proteção para você. Lembre-se deste local e se veja lá num espaço que você goste muito. Sinta que as energias positivas do lugar enche o seu corpo. Sinta-se completamente protegido pelo lugar, pessoas ou seres que convivem com você lá. Inspire e expire lentamente e vai se sentido cheio de energia e envolvido em proteção. Espaço Ancora

Luz sobre Si Imagine que em cima de sua cabeça tem uma luz forte. Dê um sentimento positivo e uma cor para esta luz. Sinta que seu brilho vai descendo por todo o seu corpo. Fixe a atenção nesta luz em cima da cabeça. Mesmo se deslocando, mantenha a certeza de que esta luz lhe protege por onde estiver andando neste momento. :

Luz sobre Si Imagine que em cima de sua cabeça tem uma luz forte . Dê um sentimento positivo e uma cor para esta luz . Sinta que seu brilho vai descendo por todo o seu corpo. Fixe a atenção nesta luz em cima da cabeça. Mesmo se deslocando, mantenha a certeza de que esta luz lhe protege por onde estiver andando neste momento.

Pense no caminho que vai fazer do lugar onde você está agora e o lugar que você vai chegar. Inspirando e expirando com as palavras luz, proteção, amor etc. Imagine uma esfera de luz na sua frente. Dê uma uma cor e um sentimento positivo para esta esfera. Comece a imaginar que esta esfera vai passando por todas as ruas que você possivelmente vai se deslocar. Cada local que passa, vai se criando um caminho de luz. É como se fosse um rastro de luminosidade e proteção. Mantenha a sua atenção na estrada e na esfera. Mesmo que não conheça o caminho, imagine a esfera passando por estradas ou ruas até o local de chegada. :

Pense no caminho que vai fazer do lugar onde você está agora e o lugar que você vai chegar. Inspirando e expirando com as palavras luz, proteção, amor etc. Imagine uma esfera de luz na sua frente. Dê uma uma cor e um sentimento positivo para esta esfera. Comece a imaginar que esta esfera vai passando por todas as ruas que você possivelmente vai se deslocar. Cada local que passa, vai se criando um caminho de luz. É como se fosse um rastro de luminosidade e proteção. Mantenha a sua atenção na estrada e na esfera. Mesmo que não conheça o caminho, imagine a esfera passando por estradas ou ruas até o local de chegada. Caminho de Luz

Crie um estado de serenidade e de quase nenhum movimento, apenas percebendo a respiração. De olhos fechados, imagine uma imensa luz na sua frente. Aos poucos a luz vai se transfigurando na imagem de Cristo. Perceba os contornos e depois o rosto completo de Cristo. Sinta que esta imagem emite uma luz para você. Inspire e expire e vai agradecendo ao Cristo o estado de paz, de amor e serenidade que se encontra neste momento. A imagem se desfaz em luz novamente e se esvai lentamente. Fique na sensação de que está protegido. :

Crie um estado de serenidade e de quase nenhum movimento , apenas percebendo a respiração. De olhos fechados, imagine uma imensa luz na sua frente. Aos poucos a luz vai se transfigurando na imagem de Cristo. Perceba os contornos e depois o rosto completo de Cristo. Sinta que esta imagem emite uma luz para você. Inspire e expire e vai agradecendo ao Cristo o estado de paz, de amor e serenidade que se encontra neste momento. A imagem se desfaz em luz novamente e se esvai lentamente. Fique na sensação de que está protegido. Cristo projetado














Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação