Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

sábado, 24 de janeiro de 2015

PSICOQUÂNTICA - A TERAPIA MULTIDIMENSIONAL


PSICOQUÂNTICA - A TERAPIA MULTIDIMENSIONAL




Todos nós vivemos numa realidade que tem um consenso linear comum sobre o funcionamento do tempo e do espaço. Existe uma espécie de combinado que nos foi ensinado dizendo sobre este plano ser linear. 

Todo esse conhecimento de tempo e de espaço nos tem ajudado como código de entendimento sobre nossas identidades, sobre as nossas histórias pessoais e sobre a história do planeta em que vivemos, mas até certo ponto. 

Por enquanto, ainda estamos bastante limitados nas interpretações sobre a totalidade das nossas experiências, pois por mais que avancemos, nos encontramos presos a tais conceitos lineares e mesmo existindo muita coisa além e palpável nos influenciando, não estamos habilitados para validar qualquer tipo de informação diferente do usual.

Se concebermos que as nossas vivências mal resolvidas de infância poderiam estar ininterruptamente provocando um falso entendimento sobre a realidade em geral, contaminando inclusive, a nossa autopercepção, poderíamos entender que o que aconteceu num antes, aparentemente distante, pode estar presencial e até fisicamente ativo em nós. 




São vivências que acabam por condenar o nosso agora a ponto de nos privar de termos uma vida mais lúcida, com maior autonomia e, portanto, literalmente mais presente. 

Por exemplo: se acaso você passou por algum trauma, ou situações com dificuldades sequenciais ao longo de sua vida, se passar pelo processo terapêutico Multidimensional da Psicoquântica, poderá entrar em contato com tais lâminas de realidade resolvendo o antes/agora e também toda rede associativa de eventos que vieram através desta experiência e que até então não haviam sido digeridas por completo. 

De acordo com a física quântica, de acordo com xamãs, e com outras teorias, podemos perfeitamente entrar em contato com outras realidades. Podemos entrar em contato direto com outros tempos e espaços que podem estar influenciando o nosso agora e tomarmos posse das nossas histórias. 




Temos acesso a essas outras realidades o tempo todo e queiramos, ou não, estamos mergulhados simultaneamente em tudo. O diferencial é que o nosso foco de atenção está mais para o aqui e ainda concebendo essa realidade como sendo a única possível e real. Com isso, usamos ainda apenas os famosos 10% das nossas mentes. 

Todo este vedamento acerca da amplitude multidimensional das nossas realidades ocorre também para uma suposta "proteção", que em algum momento inventaram dizendo que se estivéssemos lúcidos nas outras realidades, que certamente estaríamos psiquicamente perturbados. Mentira.




Um "sonho" é um exemplo clássico de que este fenômeno existe. De acordo com Einstein, também, "Toda imaginação é um acesso a uma outra forma realidade". E quem de nós já não teve a sensação de ter vivido alguma espécie de ausência por alguns segundos, como se não estivesse no lugar físico onde se encontrava. 

Um lapso, e daí alguns segundos uma reconexão novamente com o aqui? E se nesse lapso de ausência, estivéssemos com a nossa atenção focada numa outra dimensão de realidade? 

E se este pequeno" lapso fosse o tempo de uma vida inteira...? 

E se nestes segundos, você de verdade não esteve envolvido em outro tipo de foco consciencial, numa outra realidade, e em outro corpo seu? 

E se houvesse nesta situação uma pessoa que estivesse em sua frente? Será que ela não teria visto você sumir de fato, ou acender e apagar, piscar? Aqui ainda não existem códigos de entendimento para este tipo de manifestação que a maioria inclusive nem concebe como possibilidade. 

Aqui acontecem atuações interdimensionais, mas ainda não estamos aptos a concebê-las. E na "volta" dessas vivências acontece que nossas pára-memórias ainda não estão "linkadas" com a memória física para que a transmissão dos acontecimentos seja total. 



Somos todos multidimensionais e sequer nos damos conta. Quem sabe num futuro, poderemos também perceber que a etapa dos "sonhos foi uma saída saudável para nos reconectarmos com a nossa "multidimensionalidade que esteve sempre aí. Talvez um dia nem precisemos mais dormir para acordar. 

Ainda estamos fadados às limitações das nossas interpretações e, por mais que avancemos, estamos presos em conceitos lineares. Porém, parece que pouco a pouco os conhecimentos sobre multidimensionalidade e a ampliação vivencial dos conceitos vistos pelos físicos começa a capacitar-nos de ver e conceber o antes inacreditável. 

E o mais incrível disso tudo é que essas vivências e conhecimentos paradoxalmente vão nos colocando novamente em contato com as filosofias mais antigas deste orbe. 

Hoje estamos para a vivência da consciência multidimensional do mesmo modo que outrora o homem tinha plena convicção de que a Terra era plana, mas que aos poucos foi mudando a sua concepção. 



Se quisermos realmente ampliar as nossas consciências, teremos que entender que existem outras formas de manifestações nossas no mundo e nos diversos universos. 

Atualmente nosso conceito de realidade está muito associado aos sentidos físicos. Imagino a infinidade de manifestações que existem no universo e que ainda não temos a capacidade de perceber. 

Para você vivenciar e tomar mais posse dos aspectos multidimensionais onde coexiste, uma das formas mais saudáveis que conheço é pela terapia que hoje intitulo de Psicoquântica. 

A Terapia Multidimensional onde existe a possibilidade de se reconhecer no que de verdade é a nossa natureza de funcionamento. É por intermédio dessa terapia que você tem a oportunidade de se transcender e de se ganhar de modo inimaginável.

Por - Silvia Malamud




A Terapia Multidimensional, permite curar as varias expressões do nosso ser e faz com que se manifeste uma realidade saudável, feliz e centrada no coração.

No decorrer de uma sessão de terapia, os Seres de Luz assumem as orientações dos trabalhos, canalizando as informações relevantes ao cliente, permitindo o acesso dos terapeutas aos Registos Akáshicos dos Seres do Planeta Terra.

As equipes de cura multidimensionais que entram em ação trabalham com a energia do coração, da paz, do perdão, respeitando as sensibilidades de cada um.

Terão o cuidado de rescindir os contratos antigos, os pactos e as promessas feitas em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio atual.

Será feita também a transmutação e cura de memórias traumáticas desta vida e das vidas passadas e também da vida intra-uterina.

É pouco provável que o terapeuta tenha consciência do quanto ocorreu na sessão, se bem que algumas informações às vezes conseguem atravessar até à sua consciência.



Durante a terapia acontece um trabalho de limpeza e desobsessão espiritual e de eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual, o que resulta em um aumento da frequência vibratória da pessoa trazendo bem-estar e maior paz interior. 



A reconexão e alinhamento espiritual que ocorrem permitem um maior acesso às energias originais do Eu Superior. Esta terapia procede no nível espiritual sem intervenções físicas. O tratamento envolve limpeza e estabilização dos chakras, limpeza e transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais e de assuntos interestelares.


O coração representa o único Portal de acesso a uma consciência superior. Curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas kármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional.

Muitas situações com as quais nos deparamos são orquestradas por acontecimentos de dimensões não manifestas na Terra, vidas passadas ou paralelas. 

A vida pode-nos apresentar padrões repetitivos ou karma que, se não forem superados, podem atrasar a nossa evolução espiritual e baixar a nossa frequência vibratória tendo, depois, repercussões no nosso corpo físico e na nossa vida atual.

Através da Terapia Multidimensional é possível fazer um trabalho de harmonização energética através da limpeza, abertura e realinhamento dos chakras e eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual.

A Terapia Multidimensional é um meio maravilhoso de curar e harmonizar todos os níveis do nosso Ser, manifestando-se, na sequência desta cura e harmonização, uma realidade mais saudável, feliz e equilibrada.




Por - Rodrigo Durante

NÃO MULHER, ÉS A MAIS LINDA DAS MULHERES!



NÃO MULHER, ÉS A MAIS LINDA DAS MULHERES!
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Não penses que me casei com o teu cabelo,
Era comprido, negro, como o mármor
e mais lindo do Namibe.
Os teus seios onde me perdia tantas vezes,
eram firmes e sedutores, mas também não me casei com eles.
Mesmo nos momentos em que vomitavas depois da quimioterapia.
Dos momentos de desânimo quando recusavas o tratamento.
Dos momentos de fragilidade em que me pedias para te abraçar,
E sussurrando ao ouvido que eu, "não podia amar uma mulher mutilada."

Pois é, meu Amor.
Não me casei com todos esses teus fantasmas!
Casei-me contigo!

Com a tua coragem que me ajuda a vencer!
Com tua ternura que me ajuda a adormecer!
Com o teu Amor que me ajuda a viver!
Não mulher, és a mais linda das mulheres!
É a ti que Amo!
João Pessoa -  
(Dedico às Mulheres que Lutaram e Venceram o cancro da mama)

Freira que foi ao hospital com dores de barriga saiu de lá com um filho nos braços



Freira que foi ao hospital com dores de barriga saiu de lá com um filho nos braços


É o segundo caso do género em apenas um ano registado em Itália. Freira garante que não sabia que estava grávida.

Uma freira do convento de San Severino Marche, em Itália, foi na semana passada hospitalizada com fortes dores abdominais.

Suspeitava de um grave problema de intestinos, mas uma ecografia revelou que estava grávida. Deu à luz no domingo, de parto natural, sem complicações de maior, foi hoje revelado.


A freira não foi identificada, sabendo-se apenas ter 35 anos e ser oriunda do Burundi (chegou a ser noticiado em Itlália que seria sul-americana, mas o diário Il Messagero corrigiu essa informação). Quando chegou ao hospital, acompanhada por algumas irmãs, disse aos médicos que nem sequer suspeitava que estava grávida.

A freira, que fez os votos de castidade já há vários anos, segundo aquele jornal italiano, ingressou naquele convento italiano em junho, pelo que já estaria grávida quando o fez.

O bebé é um menino, saudável, que nasceu com 3 quilos e 600 gramas e está ainda no hospital apenas por precaução. A mãe entretanto regressou ao convento, mas já decidiu ficar com a criança, diz o Il Messagero.


Este é o segundo caso do género em apenas 12 meses. Em janeiro do ano passado, outra freira, uma salvadorenha de 32 anos que também estava num convento italiano, deu à luz m menino, a quem deu o nome Francisco em homenagem ao Papa



Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação