Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

segunda-feira, 9 de junho de 2014

NOSSA RELAÇÃO COM OS QUE PARTIRAM

NOSSA RELAÇÃO COM OS QUE PARTIRAM 


Desde que renascemos neste mundo, propriamente do lado ocidental, somos educados para viver e superar as dificuldades neste mundo, mas pouco pensamos, ou nos preparamos para voltar ao lar de onde um dia partimos, para excursionar nesta Terra abençoada, como á uma curta viagem de intercambio cultural e de aquisições morais do Espírito rumo a Deus.
Nascemos para neste mundo e em outros para aprender, e esquecemo-nos de aprender a dizer, “Até breve”, pois apegados estamos ao momento material.
Nosso lado, um tanto quanto egoísta queremos “TER” a pessoa, ou as pessoas que amamos sempre ao nosso lado, não acostumados com a perda, só com ganhos, nos atiramos ao sofrimento ao apego.
O medo do nada, a insegurança da partida, apresenta-nos como algoz, e esse algoz de nossa interpretação nos faz sofrer.
Muita vez o algoz é a culpa de não ter dado toda a atenção que merecia, de ter colocado outras necessidades entre a necessidade de compartilhar, olhares conversas agradáveis e mesmo desagradáveis, que não terá mais...
Não terá mesmo, pois um minuto que se perde, esta perdido, ele não volta, os minutos passaram, mais não quer dizer que acabaram, mas tem tantos a vir, que resolvemos estacionar em um passado que não volta, e os minutos passam por nós como sublimes oportunidades de plantação...
Pare com isso...
Seus queridos, não querem os vê-lo chorando sendo corroídos pelos remorsos que não te levaram, e nem te levarão a nada...
Os que te amaram, continuam te amando da mesma forma, talvez mais sublimada, pois muitas vezes, nem se lembram que se fez em ausente um determinado momento...
Geralmente se recordam de nós, em recordações que são boas, de amizades...
Só que os nossos instrutores, pedem que se desliguem da Terra, pois, o aprendizado se interrompeu momentaneamente até que se planeje uma nova excursão de aprendizado, chamam para o retorno de atividades que pararam quando viemos pra nosso intercambio, na abençoada escola...
Sendo assim precisamos desligar-nos por momentos, de suas lembranças, pra que desliguem-se por enquanto de mim, de você, de nós para que aproveitemos os minutos que virão de forma que esta sublime viagem , possa continuar plena, para que possamos prosseguir juntos pela eternidade rumo a Deus, breve...
Esse amor que nos une e nos separa momentaneamente continua, na reciprocidade da prece que os desencarnados dirigem para os encarnados, e dos encarnados para os desencarnados, no desejo sincero que transmitimos de um para o outro, votos de paz, com a saudosa lembrança de quem apenas partiu um pouco antes, para o grande e verdadeiro lar enquanto, nós ficamos por aqui nesse corpo aprisionados, nesta armadura de combate contra a nossas más inclinações, que são experiências valiosíssimas, que são únicas.
Quem ama liberta, eis a grande lição...
Nossos queridos pedem que o libertemos da necessidade que alimentamos de sentir sua presença material, em nossas vidas ele goza de uma liberdade inenarrável, pois os mesmos podem viajar pelas asas do seu próprio pensamento, enquanto nós precisamos de lentos transportes...
Esses amigos estão todos os dias nos aguardando a visita, que podemos fazer através de momento de emancipação da alma, no momento de descanso de nosso corpo, nosso corpo cansado dorme, nosso Espírito é conduzido para onde está o seu tesouro, pois como dizia Jesus : " Onde está o seu tesouro ali também esta o seu coração...
Lembre-se eles só partiram antes, nos anteciparam, e no momento que for determinado por Deus o fim de nossa jornada os encontraremos de braços abertos dizendo-nos bem vindos de volta...
Lembrando ainda que esse reencontro está relacionado ao chamado divino que como definiu minha vózinha Geralda Rodrigues, em seus últimos momentos:
"Somos galinhazinhas de Deus, ele joga o milho e nos chama, vem, vem, e nós vamos..." Assim cerra seus olhos para o mundo em 24 de abril de 1990.
Que ficou em meu coração, não espírita, naquele momento...
Até breve Vózinha , até breve irmãozinho, como disse o Ricardinho (meu filho) quando eu estava distante , (fez um desenho com uma paisagem e uma frase) " Pai curta a vida",
Eu digo a todos que me anteciparam no mundo espiritual : Curtam  a verdadeira vida , que quando Deus, me disser volte eu volto correndo...

Mas não deixem que orar por mim, que fico por aqui lutando contra mim , e ainda tentando semear algo para o Cristo, e com Cristo…

SAINDO DO CÁRCERE

SAINDO DO CÁRCERE

Muito comum em nosso dia a dia, sentirmos antipatia gratuita e simpatia da mesma forma.
Conforme os Imortais á Allan Kardec precisamente em o Livro dos Espíritos questões 386 a 391 que convidamos a ler e viajar no mundo chamado espiritismo.
Entendemos  que em ambos os casos podem ter origem em existências transatas ou não, que podem ser apenas atração de pensamentos, anseios, desejos e entendimentos e a repulsa destes.
Acho que todo mundo de alguma forma já sentiu isso, ou ambos os sentimentos , ou pelo menos quer de amizade gratuita instantânea, ou repulsa gratuita instantânea, vendo isso lembra-me café solúvel, adicionou café a água quente, só deliciar-se.
Assim nascem amizades, assim nascem repulsas.
Como nem um, absolutamente nenhum de nós somos  perfeitos, ou seja somos seres imperfeitos em um mundo imperfeito, não estive sozinho, se você vive isso, também não esta vivendo isso sozinho.
Quando nos casamos com alguém, sempre, mas sempre ganhamos algo, nem que não queiramos sempre ganhamos, ganhamos uma nova família, um novo ciclo de amizade e de brinde geralmente vem algum desse seres abençoados que são  professores, que desafiam nosso desenvolvimento evolutivo, e estimulam-nos a superação dando-nos uma sublime vitória, que depois de adquiridas representam valores que ladrões não roubam, traças não roem.
Mais até que esse carvão vire diamante...
Quando casei tinha a ilusão que a vida de minha esposa deveria mudar, mas nunca cogitei mudar a minha vida, pois minha vida era muito boa , se a minha vida era muito boa quem tinha que mudar era ela e não eu, pois eu me achava alguém não muito evoluído , mais um pouco eu me sentia, me sentia sim.
Dica pra todos que estão lendo, quando alguém em algum momento de suas vidas que se acharem assim, perguntem-se...
Quem sou eu verdadeiramente? Quem eu penso que sou? Quem esta agindo sou eu ou que eu penso que sou? A psicologia transpessoal chama de Eu real e Eu idealizado... Eu real quem sou. Eu idealizado quem penso que sou.
Esse cara era que eu pensara que fosse eu , era o eu idealizado embora eu pensasse que era eu , assim como posso estar te confundindo eu me confundia , ou seja não me conhecia, embora achasse que me conhecia.
Uma querida amiga de minha esposa por alguns anos mostrou-me o contrario.
Quando essa abençoada ligava e eu atendia, eu sentia um aperto em meu coração, que era uma mistura de pontada, como se eu me sentisse oprimido...
Isso hoje sei, pois a vida ensinou-me na DOR...
Então pra mascarar tudo o que sentia tentava encontrar nela defeitos para justificar o que sentia...
Só quem quanto mais eu buscava em sua vida um sentimento para justificar sua inferioridade eu me via nela,  descobri neste ser abençoado um espelho a refletir minhas imperfeições.
Só que na jornada interior nós descobrimos que existe as nossas imperfeições aceitáveis, são aquelas que usamos para nos justificar em alguns casos, e as outras que usamos para chamar a atenção das pessoas a nossa, esse tipo de imperfeições nos são familiares e convivemos com elas numa boa.
Mas existem as imperfeições que sufocamos inconscientemente e são exteriorizadas em repulsas gratuitas racionalmente injustificáveis, e muitas vezes de tanto mal que essa sombra nos faz que nos tornamos defensivos e até violentos, graças a Deus violento eu não fui, mas tem individuo que é, e isso torna-o socialmente doente.
Quando você vê indivíduos juízes da moral alheia, ditadores de normas, cobradores de postura, castradores, são pessoas que não aprenderam que precisam iluminar sua sombra, iluminar-se.
Sempre comparamos assim...
O que é a noite?
A ausência dos raios solares ou a falta da influencia luminosa do sol. Então a escuridão é ausência de luz.
Com a profissão aprendemos a técnica da iluminação de pessoas para fotografia na cinematografia, aprendi que o que faz sombra é a influencia de uma luz dita dura. Pra que a sombra diminua usamos técnicas para suavizar e difundi-la para que ela chegue por igual no objeto a ser filmado.
E utilizamos para iluminar a sombra psicológica, a luz do conhecimento suavizado pelo amor.
Mas voltemos a minha abençoada professora que me estimulou  a grandes e maravilhosas descobertas, que me impulsionaram a vencer-me...
Quando ela chegava a casa a minha tristeza era maior...
Em determinada ocasião ela deve ter entrado com conhecidos em comum no edifício, e  eu ia ao supermercado, quando ela já  ia batendo à porta, quando eu abri, o susto, e minha forma de pasmar-me ante a presença dela, e desejar que fosse uma visão,ou como diz popularmente no Ceara, desejei ardentemente que fosse uma “visage”, fechei rapidamente a porta, como quem desejasse preferir ver um ser desencarnado, desejando que quando eu abrisse…
Mas ali estava para minha decepção.
E o problema agora era pior, tinha que pedir desculpa por tal ato , maquiar minha inferioridade moral, e justificar minha deselegância e ainda criar um sorriso...
Hoje eu olho pra tudo isso e penso que serzinho ridículo esse… 
E dou risadas de minha ingenuidade espiritual.
Eu em muitas vezes fechei em meu quarto colocando desculpas mil, escondendo, e pior escondendo-me de mim mesmo. 
Como diz Renato Russo, “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.”
Eu comecei a orar par afastar de mim aquela pessoa, que tirasse ela de minha vida…
E quanto mais eu orava pra que Deus tirasse aquela pessoa de minha vida, mais freqüente se fazia  suas visitas a minha casa.
Eu comecei a considerar a hipótese popular " quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.", e era assombração, ou seja, a ação de minha sombra sobre meu ego.
Cheguei a ser tão infantil de pensar que estava fazendo algo de errado em minhas orações, se tinha algo de errado era que faltava, faltava ação e sobrava reação...
Decidi vou deixar isso mais forte, toda vez que ela chegar vou fazer evangelho no lar, não é possível que o esse obsessor resista a luz do evangelho de Jesus.
Não resistiu, e esse individuo que um dia chamei de demônio, depois troquei o nome dele passei a chamar de obsessor, cataloguei como obsessor encarnado, e o evangelho de Jesus, desmascarou.
Desmascarou-me...
Cada vez que usava o evangelho para buscar resposta sobre tal eleito, descobria ser eu, tal ser trevoso, tenebroso, odioso ser, residia em mim.
O obessesor era Eu, o inimigo, o meu pior inimigo era Eu mesmo, o inferno estava dentro de mim, e o dito diabo também.
Passei a vê-la, ao olhar para ela, e descobri qualidades que outras pessoas que eu gostava muito não tinham, lealdade que outras pessoas que eu gostava muito, não tinham, passei descobri-la, admira-la.
E em um determinado dia recorri ao evangelho, para orientar-me á vencer-me, e orei e li "o meu mandamento é esse que vos amei uns aos outros, pois assim reconheceram os meus discípulos".
Muito mais importante que saber sobre Jesus, ou muito mais que decorar trechos, poesias, mensagem dos Espíritos, trabalhar em um centro espírita, era viver a mensagem de Jesus, que também é a mensagem espírita.
Amar e resolvi amar, mais eu, em meu intimo eu tinha que sair de um mundo que pudesse ser mentira ou mentiroso.
Dentro do meu quarto, dentro de meu pensamento mais escondido, pensei em Jesus e disse:
Mestre o que queres que eu faça?
Senti como se uma pressão subisse dos pés a cabeça, e como se eu fosse sair do chão lembrei-me de João o Batista, que pregava o arrependimento pela confissão, e depois da confissão o batismo que simbolizava a purificação, e ele dizia eu batizo com a água, mais o que vem depois de mim batizara com fogo.
E agora era a chama do amor a torrar-me, a transformar o ouro que era o amor, em uma jóia que ladrões não roubam e traças não roem, era o folgo a moldar-me , a transformar a minha vida...
Fui a ate a cozinha chamei-a pelo nome e chamei minha esposa e meus enteados, fomos todos para a sala.
À sala disse:
Minha querida talvez tenha sentido ao longo do tempo, isso que eu venho agora lhe dizer, mas não caso tenha sabido ou sentido, quero que ouça-me sem interromper-me pois tudo que eu vou lhe dizer será extraído das profundezas do meu coração, e disse...
Ela olhava em meus olhos e os seus se nublavam em lagrimas, e os meus também, mais aquele calor era intenso que fazia meu corpo suar...
Eu arrematei dizendo:
Digo-lhe isso tudo para que eu possa sair de meu cárcere e ser livre.
Não tenho nada para oferecer-te, somente um coração, um ser,  uma amizade sincera e pura.
Uma das coisas eu lhe peço do fundo do meu coração, é o primeiro de muitos abraços amistosos.
Nasceu tardiamente porque eu perdi muito tempo, uma amizade, que a distancia e tempo não furtou, e nem furtará.
E hoje posso lhe e dizer-me.
Saia do cárcere, de seu Eu inferior, e descubra a liberdade e a leveza do amor.
Um convite a amar...
A ser livre...
Liberte-se.
Tu não és ilha tu és ponte.
Tu não és sombra tu és luz.
Vós sois a luz do mundo disse Jesus..
Ame eis o divino legado.

 






BARRADA EM NOSSO LAR !


Barrada em Nosso Lar!


Inúmeras vezes e em diversos centros espiritas em diferentes Estados do Brasil, vez por outra vi e ouvi alguém dizer que uma senhora fora barrada a entrada de Nosso Lar por ter cometido abortos e que estes manchavam seu perispírito de forma que apresentavam manchas pretas, que eram crianças que tinha abortado, ou assassinadas, já que era uma profissional de saúde...
Nosso Lar desde o inicio de minha caminhada espirita foi o livro que mais chamou-me a atenção pois André Luiz é muito profundo e com uma alta capacidade de síntese, e uma leitura apressada de André Luiz pode levar o Divulgador Espirita cometer alguns erros que podem gerar,  até mesmo no estudioso um pré-conceito.
Tenho um amigo que muito estimo e amo como irmão, que degusta a leitura de forma que ele sente linha a linha, proporcionando extrair o melhor de cada livro (conheço poucas pessoas assim)...
E ele ligou para mim um tanto chateado com a falta de caridade em virar as costas de quem pede ajuda...
Brinquei com ele e disse:
Você não! Pois sabia do cuidado ao ler e das perguntas geradas pelo degustar da leitura...
E convidei a ler para mim o trecho...
Uma senhora encontrava-se a porta de Nosso Lar e pedira ajuda, um dos vigilantes pede a intervenção da enfermeira , e a enfermeira pede auxilio do responsável da vigilância para analisar a pessoa que pedia ajuda.
E o responsável pela vigilância destaca ...


"- Está mulher, por enquanto, não pode receber nosso socorro. Trata-se de um dos mais fortes vampiros que tenho visto até hoje. É preciso entregá-la à própria sorte .

Senti-me escandalizado. 

Não seria faltar aos deveres cristãos abandonar aquela sofredora ao azar do caminho? Narcisa, que me pareceu compartilhar da mesma impressão, adiantou-se suplicante:
- Mas, Irmão Paulo, não há um meio de acolhermos essa miserável criatura nas Câmaras?
- Permitir essa providência - esclareceu ele -, seria trair minha função de vigilante.
E indicando a mendiga que esperava a decisão, a gritar impaciente, exclamou para a enfermeira:
- Já notou, Narcisa, alguma coisa além dos pontos negros?
Agora, era minha instrutora de serviço que respondia negativamente.
- Pois vejo mais - respondeu o Vigilante-Chefe.
Baixando o tom de voz, recomendou:
- Conte as manchas pretas.
Narcisa fixou o olhar na infeliz e respondeu, após alguns instantes: - Cinqüenta e oito.
O Irmão Paulo, com a paciência dos que sabem esclarecer com amor, explicou:
- Esses pontos escuros representam cinqüenta e oito crianças assassinadas ao nascerem. Em cada mancha vejo a imagem mental de uma criancinha aniquilada, umas por golpes esmagadores, outras por asfixia.
Essa desventurada criatura foi profissional de ginecologia. A pretexto de aliviar consciências alheias, entregava-se a crimes nefandos, explorando a infelicidade de jovens inexperientes. A situação dela é pior que a dos suicidas e homicidas, que, por vezes, apresentam atenuantes de vulto.
 
- Não falo aqui de providências legítimas, que constituem aspectos das provações redentoras, refiro-me ao crime de assassinar os que começam a trajetória na experiência terrestre, com o direito sublime da vida.
Demonstrando a sensibilidade das almas nobres, Narcisa rogou:
- Irmão Paulo, também eu já errei muito no passado. Atendamos a esta desventurada. Se me permite, eu lhe dispensarei cuidados especiais.
- Reconheço, minha amiga ( respondeu o diretor da vigilância, impressionando pela sinceridade ), que todos somos espíritos endividados; entretanto, temos a nosso favor o reconhecimento das próprias fraquezas e a boa-vontade de resgatar nossos débitos; mas esta criatura, por agora, nada deseja senão perturbar quem trabalha. 
Os que trazem os sentimentos calejados na hipocrisia emitem forças destrutivas. Para que nos serve aqui um serviço de vigilância?
E, sorrindo expressivamente, exclamou:
- Busquemos a prova.
O Vigilante-Chefe aproximou-se, então, da pedinte e perguntou:
- Que deseja a irmã, do nosso concurso fraterno?
- Socorro! socorro! socorro!... - respondeu lacrimosa.
- Mas, minha amiga - ponderou acertadamente -, é preciso sabermos aceitar o sofrimento retifica
 
dor. Por que razão tantas vezes cortou a vida a entezinhos frágeis, que iam à luta com a permissão de Deus?
Ouvindo-o, inquieta, ela exibiu terrível carantonha de ódio e bradou:
- Quem me atribui essa infâmia? Minha consciência está tranquila, canalha!... Empreguei a existência auxiliando a maternidade na Terra. Fui caridosa e crente, boa e pura...
- Não é isso que se observa na fotografia viva dos seus pensamentos
e atos. Creio que a irmã ainda não recebeu, nem mesmo o benefício do remorso. Quando abrir sua alma às bênçãos de Deus, reconhecendo as necessidades próprias, então, volte até aqui. 
Irada, respondeu a interlocutora:
- Demônio! Feiticeiro! Sequaz de Satã!... Não voltarei jamais!... Estou esperando o céu que me prometeram e que espero encontrar.
 
O primeiro passo para a cura é se reconhecer doente...
E o segundo é querer ajuda para tratar sua doença...
E  terceiro é a vontade de curar-se...
E a senhora em pauta não reconhecia seus erros...
Cobrava por direitos que não possuía e além de tudo demonstrava a hipocrisia ...
Em nosso planeta a materialidade e a obstrução de nossos sentidos e percepções espirituais permite que nos mascaremos, e sejamos o fulano no trabalho, o fulano da família e o fulano do centro espirita, e o fulano da corrente religiosa ao qual pertenço, já no mundo espiritual somos o que somos...
Por isso estamos sempre onde nossa sintonia espiritual impulsionada pelo nossos pensamentos nos situa onde devemos estar.
Convido a refletir sobre tudo que ler e sobretudo pondere sobre toda a informação, busque a fonte reflita sobre ela desapaixonadamente e até duvidando.
Temos visto ao longo dos dias espiritas e simpatizantes mudar somente os nomes de Céu e Inferno para Nosso Lar e Umbral, mas o conceito é o mesmo...
O nosso tempo de sofrimento e expiação esta atrelado ao reconhecimento de nossos erros , o desejo de acertar e a vontade de fazer diferente, e esse conjunto de pensamentos e atitudes determinam nossa vida, se adicionarmos o amor ainda, vamos ao encontro da afirmativa de Pedro:
"O amor cobre a multidão de pecados."

http://kardeciano.blogspot.com.br/


Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação