Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUEM FOI FREI LUIZ - DO SITE ESPÍRITA DO LAR DE FREI LUIZ E VÍDEO GLOBO REPORTER

FREI LUIZ

QUEM FOI FREI LUIZ -  DO SITE ESPÍRITA DO LAR DE FREI LUIZ
 
Frei Luiz nasceu em 29 de junho de 1872 na aldeia de Marienfield, região de Westfalia, na Alemanha e morreu em 08 de abril de 1937, na cidade de Petrópolis com quase 65 anos. Veio para o Brasil em 1894, chegando à Bahia em 10 de julho, como noviço franciscano
 
Algum tempo depois, após se recuperar da febre amarela e da tuberculose que contraiu na Bahia, Frei Luiz vai para Olinda, onde termina seu noviciado e vai receber as chamadas Ordens Maiores de Subdiácono e Diácono em Recife.

A saúde precária faz com que a sua transferência seja recomendada para um local de clima mais saudável, o que o faz seguir para Petrópolis em 1900, onde se dedica a orientar, auxiliar e visitar todos os necessitados da região.

Seu trabalho no campo religioso, como sacerdote franciscano, foi maravilhoso e lhe granjeou o carinho e a gratidão de todos que o conheciam. Devido a sua pureza, bondade e ligação com Deus, Frei Luiz se tornou um canal através do qual podia fluir o auxílio divino aos que mereciam. Muitas de suas bênçãos se transformavam em passes curadores.

Dominando perfeitamente o português, Frei Luiz, em 1905, dedica-se ao estudo da vida de seu protetor, Antônio de Pádua e escreve “Vida e Culto de Santo Antônio”, que recebeu elogios até do grande poeta e literato Conde de Afonso Celso.

Foi também professor da escola primária São José, mantida pelos franciscanos e lecionou Dogmática e Direito Canônico no Seminário Franciscano de Petrópolis. Seus sermões eram ouvidos com grande atenção por todos, inclusive pelos intelectuais. Frei Luiz foi alvo de muita perseguição e muitos atentados. Enquanto conservou a consciência falou de amor e caridade, sendo essa sua grande mensagem.

O coração de Frei Luiz deixou de bater próximo às 23:00 do dia 08 de abril de 1937. O seu enterro parou Petrópolis.

No dia seguinte à sua morte levaram seu corpo da enfermaria para o convento onde romarias de fiéis foram vê-lo pela última vez. Frei Luiz sempre foi para todos um amigo, um confessor e um conselheiro de todas as classes sociais.

Como Chegar
Lar de Frei Luiz
Estrada da Boiúna, 1367 - Taquara
Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Brasil - CEP 22723-021

Para Atendimento Espiritual
Favor ligar para o telefone:
(21) 3539-9539

Para Atendimento Administrativo
Favor ligar para o telefone:
(21) 3539-9550



Lar de Frei Luiz no Globo reporter
http://youtu.be/RdbGcRj144k



http://www.lardefreiluiz.org.br/index.php?PD=3&Obj=49


COERÊNCIA DO CORAÇÃO TEXTO E VÍDEO - ACESSE O VÍDEO EM PORTUGUÊS

COERÊNCIA DO CORAÇÃO  TEXTO E VÍDEO - ACESSE  O VÍDEO EM PORTUGUÊS

Quando o padrão rítmico do batimento do coração é suave e organizado, chamamos de ritmo coerente. A coerência do coração é a responsável pela sincronia do cérebro, do sistema nervoso, dos órgãos do corpo e das glândulas, todos funcionando em harmonia com o ritmo coerente do coração.
Estar em coerência é um ótimo estado fisiológico, em que sustentamos o aprendizado e alcançamos o melhor desempenho físico, emocional e mental. Sendo assim, facilitando os processos regenerativos naturais do corpo.
Coerência não é a mesma coisa que estar em um estado relaxado, sim, é mais como um estado em que os atletas chamam de “a zona”. Estado esse em que seu sistema nervoso está mais em sintonia e em melhor funcionamento.
Recentemente o coração tornou-se reconhecido como centro de informação emocional e fisiológico do corpo humano. E desempenhando uma função primordial na fisiologia da intuição. O vídeo abaixo traz informações mais detalhadas sobre o assunto.
O coração & Eletrofisiologia da Intuição | Heart & Electrophysiology of Intuition Leg. PT- BR



Para que o conteúdo inconsciente (dor emocional) não possa emergir para consciência o corpo cria um “truque” para distrair a mente.

Para que o conteúdo inconsciente (dor emocional) não possa emergir para consciência o corpo cria um “truque” para distrair a mente.
TMS – Tension Myositis Syndrome (síndrome de tensão miosite ou conhecida também como síndrome de tensão mioneural) trata-se de uma síndrome descoberta pelo fisiatra americano John Sarno. A TMS é uma síndrome de condição psicossomática, que causa dor nas costas, pescoço e membros. Como também não responde ao tratamento medicamentoso e terapêutico convencional. Outras doenças tais como problemas gastrointestinais, distúrbios dermatológicos e lesões repetitivas.  A teoria de Sarno é, em parte, que os sintomas da TMS são uma “distração” inconsciente para ajudar na repressão de profundas questões emocionais inconscientes. Sarno acredita que, quando os pacientes tomam consciência dos que os perturbam em seu inconsciente, podem derrotar essa estratégia de suas mentes “para reprimir essas emoções poderosas. Assim quando os sintomas são vistos pelo que são, não servem de mais de nada, e vão embora. Para Sarno, a TMS está incluída no grupo de sintomas dos chamados transtornos psicogênicos que se divide em cinco subgrupos, sendo os dois últimos de natureza mais grave e psicopatológica. São eles:
a) Sintomas psicogênicos inofensivos transitórios;
b) Sintomas psicogênicos de origem em situações incomum;
c) Sintomas psicogênicos de alivio em situações de trauma;
d) Sintomas psicogênicos histéricos;
 e) Sintomas psicogênicos TMS;
Sintomas psicogênicos inofensivos transitórios: são aqueles que se originam através de perturbações físicas que se relacionam diretamente a situações comuns.
  •  Ruborizar ou corar em situações de vergonha ou constrangimento.
  •  Transpiração excessiva no corpo ou extremidades em situações de medo ou ansiedade.
  •  Sensação de borboletas no estomago para ansiedade afetiva amorosa.
Sintomas psicogênicos de origem em situações incomum são característicos por dor física intensificada por ansiedade e preocupações não relacionadas com a condição incomum. Possui uma intensidade da dor que não se relaciona ao tipo de ferimento.
  • Uma pessoa envolvida em um acidente de carro recentemente tem agravado sua condição física por preocupações com família e trabalho
Sintomas psicogênicos de alivio em situações de trauma: mesmo se tratando de um agravamento da condição física a percepção da dor é desviada por uma sensação de alivio e analgesia.
  • Um soldado gravemente ferido numa guerra experimenta intensidade menor ou alivio da dor diante da consciência de “estar vivo e ser removido da guerra”
Sintomas psicogênicos histéricos: estes são de natureza bizarra tanto na discrição dada pelo paciente ou em sua manifestação anatômica. Sua manifestação também pode ser errática.
  •  Os sintomas incluem cegueira histérica, afonia, paralisia ou dormência de um membro inteiro.
Sintomas psicogênicos TMS são sintomas criados pela mente para distração de um conteúdo inconsciente traumático, em que a mente escolhe um momento especifico, que justifique a crença de que a origem da dor só pode ser física.
  • A mente processa um tendão, músculo ou nervo e o priva de oxigênio, o que resulta em dor.
  • O tipo de sintoma não é importante desde que cumpra a finalidade de desviar a atenção para o corpo. Manobra de proteção para evitar a consciência do fenômeno psíquico.
A fisiologia do TMS começa no cérebro. As emoções tais como ansiedade e raiva reprimidas movimentam um processo em que o sistema nervoso autônomo provoca uma redução do fluxo sanguíneo para certos músculos, nervos, tendões ou ligamentos, gerando isquemia resultando em dor e outros tipos de disfunção nestes tecidos.
O repórter Jorge Pontual lista em seu blog algumas dicas que formulou a partir da entrevista e leitura dos livros de John Sarno.
1 – Eu crio dores crônicas e outros sintomas físicos para não enfrentar a dor emocional.
2 – Tomar consciência disso (a cada dia, cada momento) é o primeiro passo para aliviar a dor crônica.
3 – Ao longo da vida fui enchendo meu reservatório inconsciente de mágoa, raiva, ressentimento, medo, insegurança, vergonha, alimentando uma dor emocional que a mente consciente evita enfrentar a qualquer preço, a ponto de fabricar “doenças”.
4 – Novos dissabores e estresses podem fazer esse reservatório transbordar.
5 – Eu posso mudar minha atitude diante da vida e parar de encher esse reservatório de mágoa.
6 – Aceitar a dor como algo natural e humano, em vez de lutar contra ela – ou anestesiá-la – permite que ela aos poucos diminua e vá embora.
7 – Não adianta tratar os sintomas físicos com remédios, fisioterapias, cirurgias, clínicas da dor, porque minha mente vai continuar criando outros sintomas.
8 – Me aceitar como eu sou, me conhecer melhor, dividir com os outros minhas emoções mais profundas é o caminho.
9 – Boa alimentação, exercício vigoroso e assíduo, parar com hábitos auto-destrutivos como o abuso de álcool, drogas, cigarro, escolher a saúde. Chega de doença.
10 – Ser grato por estar vivo, ajudar os outros no que for possível, pedir a Deus serenidade pra aceitar o que não posso mudar, e coragem para mudar o que posso.
O blog do Milênio disponibiliza a entrevista de Jorge Pontual ao Dr Jonh Sarno. Nos links abaixo podem conhecer melhor a teoria deste brilhante fisiatra.
Parte I
Parte II
Parte III

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação