Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PALESTRA - MUNDO SUSTENTÁVEL DE ANDRÉ TRIGUEIRO





ANDRÉ TRIGUEIRO NO LANÇAMENTO DO LIVRO
"MUNDO SUSTENTÁVEL 2"
PROGRAMA GRAVADO EM SETE LAGOAS EM 23.-03.2012
ANDRÉ TRIGUEIRO
De 1996 a 2012 atuou como repórter e apresentador do “Jornal das Dez” da Globo News, canal de TV a cabo onde também produziu, roteirizou e apresentou programas especiais ligados à temática socioambiental. Pela série “Água: o desafio do século 21″ (2003) recebeu o Prêmio Imprensa Embratel de Televisão e o Prêmio Ethos – Responsabilidade Social, na categoria Televisão. Pela série “Kioto: O protocolo da Vida” (2005) recebeu o título de “Hors Concours” no Segundo Prêmio CEBDS de “Desenvolvimento Sustentável”. Pela série“A nova energia do mundo” (2005) , recebeu o Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia 2005, oferecido pela Eletrobrás e pela Petrobras.
Pelo programa “Cidades e Soluções” recebeu o Prêmio ABRELPE de Reportagem (2007), o Prêmio Especial do Júri – categoria Mídia (2007) na 3ª Edição do Prêmio CEBDS (2007), o 3º Prêmio ABCR de Jornalismo, o Prêmio Ethos de Jornalismo na categoria mídia eletrônica – TV (2007), o I Prêmio Microcamp de Jornalismo – categoria telejornalismo (2008), o Prêmio Abraciclo 2008 – Troféu Destaque e o Prêmio Urbanidade do IAB/RJ (2008), Prêmio Top Etanol de Jornalismo, na categoria Telejornalismo (2010), Prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade (2010), Prêmio GreenBest, na categoria Veículo de Comunicação pela Academia GreenBest (2011) e Prêmio Jornalistas&Cia / HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, na categoria Televisão/Mídia Nacional (2012).
Foi agraciado três vezes com o Prêmio Comunique-se na categoria Jornalista de Sustentabilidade (2007, 2009 e 2011). Recebeu o Prêmio Ethos de Jornalismo 2008, pelo conjunto da obra em responsabilidade social e desenvolvimento sustentável (na categoria TV). Recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro (2008). Recebeu o Prêmio Imprensa Estrangeira 2011 oferecido pela Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil e vencedor do Prêmio AMCHAM da Câmara de Comércio Americana na categoria Jornalismo (2012).
Cobriu pela Globo News as Olimpíadas de Sidney (2000), a as Copas do Mundo na Coréia do Sul e no Japão (2002) e na Alemanha (2006), e as eleições para a presidência dos Estados Unidos (2004) e a 15ª Conferência das Partes das Nações Unidas Sobre Mudança do Clima (COP-15), em Copenhague na Dinamarca (2009) e participou em Nova Iorque da cobertura especial dos dez anos dos atentados de 11 de setembro (2011).
É Editor-chefe do programa semanal “Cidades e Soluções”, exibido na Globo News desde outubro/2006. É comentarista da Rádio CBN desde 2003, onde apresenta aos sábados e domingos o quadro “Mundo Sustentável”. Em abril de 2012, aceitou o convite para retornar a Rede Globo (onde foi repórter entre 1993 e 1996) para ser o primeiro colunista de sustentabilidade do Jornal da Globo onde apresenta o quadro“Sustentável” e realizar reportagens para o Jornal Nacional. Desde maio/2012 é colunista do blog Mundo Sustentável do G1. Presidiu o Júri da VI e da VII Edições do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de Goiás (2004 e 2005).





O DESEQUILÍBRIO ECOLÓGICO NA VISÃO ESPÍRITA




O DESEQUILÍBRIO ECOLÓGICO NA VISÃO 

ESPÍRITA

Simespe - André Trigueiro - O Homem e o Meio 

Ambiente -

PALESTRA MINISTRADA HÁ MAIS DE 1 ANO,

O QUE ESTÁ ACONTECENDO

ULTIMAMENTE COM A TERRA ?









ASTRONAUTA DEMAIA QUANDO EXPLICA QUE VIU UM OVNI

NINGUÉM PODE NEGAR MAIS  ESSA GRANDE

REALIDADE.... OS PLANETAS SÃO HABITADOS

Astronauta desmaia quando ela explicou que viu um OVNI

ASTRONAUTA DEMAIA QUANDO EXPLICA QUE VIU UM OVNI
Este video passou no programa mexicano Tercer Milenio do ufólogo Jaime Maussan , uma astronauta da NASA StefanyShyn Piper, em Setembro de 2006 numa conferência pública relatava um avistamento ovni que ela teve, durante um vôo. Porém a meio da conversa ela "desmaia".
Eu escrevi entre "aspas", porque não parecia um desmaio normal. Geralmente num desmaio normal ela começaria falando mais lentamente e os olhos a fechar, ou então desmaiava de repente.
Mas no video podemos ver que ela tem convulsões como se estivesse sofrendo um choque eléctrico e ela tenta resistir e manter os olhos abertos, e os colegas pareciam adivinhar que ela iria tombar, ja estavam prontos a agarrá-la. Que coincidência ela desmaiar justamente quando revelava que viu um ovni...E nem terminou a declaração.

"SE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA, ENTÃO O UIVERSO
É UM GRANDE DESPERDÍCIO DE ESPAÇO "
CARL SAGAN








ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO E AOS BONS ESPÍRITOS





ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO E AOS BONS ESPÍRITOS
Para orar por outras pessoas, mentalize-as e faça a prece normalmente, sem alteração.
A ti sobretudo, meu anjo guardião, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, Espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades; sejam elas atendidas, segundo a vontade de Deus. Assim seja!


Pela Manhã
Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-la sem queixumes; livrai-me dos maus pensamentos e fazei que eu não dê entrada a nenhum mau Espírito que queira induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me de sobre os olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que eu os perceba e os confesse a mim mesmo.
A Tarde
Meu Deus, permita que os bons Espíritos que me cercam venham em meu auxílio, quando me achar em sofrimento, e que me sustentem se desfalecer. Faze, Senhor, que eles me incutam fé, esperança e caridade; que sejam para mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia. Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e, para resistir às inspirações do mal, a fé que salva e o amor que consola. Assim seja!
A Noite
Espíritos bem-amados, anjos guardiães que, com a permissão de Deus, pela sua infinita misericórdia, velais sobre os homens, sede nossos protetores nas provas da vida terrena. Dai-nos força, coragem e resignação; inspirai-nos tudo o que é bom, detende-nos no declive do mal; que a vossa bondosa influência nos penetre a alma; fazei sintamos que um amigo devotado está ao nosso lado, que vê os nossos sofrimentos e partilha das nossas alegrias.
Assim seja!

MUDANÇA DE RUMO


MUDANÇA DE RUMO


Quando estamos em um lugar que nos desagrada e nos provoca algum sofrimento, a solução mais lógica é deixarmos esse local.
Quando pretendemos chegar a uma cidade ao norte e pegamos uma estrada ao sul, precisamos fazer uma conversão para alcançar a rodovia correta.

Na enfermidade ocorre a mesma coisa.
A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente essa estrada se chama “desequilíbrio”.
Por isso, não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão de nossa parte. Desacelere o carro da sua vida, faça uma parada.
Se você continuar correndo desse jeito vai se arrebentar na primeira curva das dificuldades.

Reflita sobre seus atos e caminhos, sem nenhum propósito de se culpar pelo que tem feito.
O objetivo é torná-lo consciente das escolhas que tem feito, estimulando-o a tomar uma nova estrada que o levará ao destino da saúde e da felicidade.

Em todas as curas que realizava Jesus sempre apresentava aos enfermos a proposta do “não peques mais”, isto é, do “não voltes a errar”, o que para nós significa a necessidade de mudança de rumo que qualquer processo sincero de cura nos solicita.
Muitos a quem Jesus curou voltaram a adoecer porque não mudaram de vida, persistindo em seus velhos hábitos doentios.
Tenhamos consciência de que custará muito menos mudar do que experimentar o sofrimento do comodismo.
Nenhum processo de cura se estabelece sem duas condições indispensáveis: consciência e mudança.

Nunca é tarde para mudar de caminho, por piores que tenham sido as estradas do erro percorridas.
Jesus não desistiu de você.
A doença é um chamado para voltarmos ao caminho do bem.
Como há dois mil anos atrás, o Médico Jesus está pronto para lhe curar.
E você, está pronto para lhe curar.
E você, está pronto para a mudança?

LIVRO O MÉDICO JESUS - JOSÉ CARLOS DE LUCCA

O QUADRO - LINDO



O QUADRO


Um homem havia pintado um lindo quadro.
No dia de apresenta-lo ao publico,
convidou todo mundo para vê-lo.

Compareceram as autoridades do local,
fotógrafos,jornalistas e muita gente,pois o pintor era famoso
Chegando o momento,tirou-se o pano que velava o quadro.

Houve caloroso aplauso.
Era uma impressionante figura de Jesus,batendo suavemente à porta de uma casa.

A imagem de Cristo parecia real. Houve discursos ,elogios e
´todos admiravam aquela obra de arte.

Um observador curioso achou uma falha no quadro.
A porta não tinha fechadura. 

Então perguntou ao Artista:

Sua porta não tem fechadura ,como é que ela será aberta?


É assim mesmo respondeu o Pintor.

Esta é a porta do coração humano.

Só se abre do lado de dentro.

DESESPERANÇA



DESESPERANÇA

 Mensagem Psicografada

Desesperança...
"...o negar da nossa fé...o não acreditar em Deus Pai Todo Poderoso...não confiar na Justiça Divina e... o não aceitar das nossas provas ou expiações...


...Como desativar esse sentimento tão 

destrutivo de nossa mente?

- Fixe seu olhar em uma flor, observe a sua delicadeza, o seu perfume, a sua beleza...procure saber sobre a evolução de seu crescimento...

Esta linda flor, objeto de sua observação, antes era apenas uma sementinha, que foi colocada em uma cova sob a terra...no momento de seu plantio essa sementinha esteve por um período razoável na escuridão, sob a terra úmida...

O sol não lhe chegava diretamente, a brisa do ar não lhe tocava...a sementinha teve que fazer um relativo esforço, de paciência e confiança em seu Criador para germinar, crescer e romper a barreira da terra...mesmo após o rompimento dessa barreira ainda foi necessário seu fortalecimento para não sucumbir diante do vento, da chuva, do calor do sol e até do desrespeito que alguns seres já mais evoluídos do que aquela simples florzinha pudesse lhe causar... a pequena Obra Prima do Divino Mestre suportou todas as adversidades, mantendo-se confiante na Obra Divina...depois de já superado muitos e muitos percalços lá estava a bela 

florzinha...viçosa...perfumada...alegrando o jardim...


Imensa foi sua surpresa quando se viu, depois de tanto esforço sendo arrancada de seu habitat...porque tamanha dor Senhor? Eu já não cumpri com meus compromissos celestiais? - não posso, por um momento, ser feliz?


Tempos depois esta florzinha se percebeu fazendo parte de um lindo grupo de espécies como ela, sendo entregue a uma jovem senhora que acabava de dar à Luz Divina à uma linda Criação também Divina...

Foi então que a florzinha compreendeu:
- Nada sabemos sobre nossa origem ou destino, mas observando as Obras Divinas podemos, com certeza, aquietar nossos corações, porque avaliando as outras espécies temos a certeza do Amor, da Bondade e da Justiça...mais do que isso temos a certeza de que somos todos Filhos do Senhor, amados e unidos por um Bem Maior, alçando um Campo de Paz e Harmonia Constante...

Como não se desesperançar?
Agora eu lhe respondo: observando uma Criação Divina - olhando e sentindo a Presença do Mestre em Seus Corações...

"Nascer, renascer, progredir sempre:

Tal é a Lei."

Allan Kardec

Paz e Luz...

Rodolfo Rubert

O MAR - PSICOGRAFIA DE UMA AMIGA




O MAR 

"O mar é lindo...perfeito em todas as suas concepções...
Observe a sua grandeza...grandeza em sabedoria...grandeza em equilíbrio de forças...grandeza em sua forma...

Ainda que inserido dentro do ambiente terrestre...ainda que interagindo com todos os seres humanos...o mar é um mundo a parte.

Vamos considerar o mar como uma residência...uma moradia como estas dos seres humanos...

Quando um ser humano adentra o espaço de outro ser humano, qual deve ser o seu comportamento?

Se o ser humano visitante estiver com necessidade de se alimentar ele vai até onde se encontram os alimentos desta residência e apenas o pega e faz sua ingestão? E se ele tiver a necessidade de eliminar

os resíduos desta alimentação ele o faz em qualquer ambiente desta residência onde está?

Assim o ser humano deve pensar melhor sobre o seu comportamento no ambiente marítimo...deve saber que não se retira nada deste ambiente se não for por uma nobre necessidade. 

Deve compreender que este ambiente é o habitar de outros seres, portanto não se contamina...

Os seres viventes neste ambiente marítimo estão em um plano diferente do plano de evolução da raça humana, entretanto, ainda que não possuidores da capacidade de raciocínio como o homem conhece, os mesmos interagem o tempo todo com a raça humana...

Em sua sabedoria, o mundo marítimo sabe se posicionar ora como o provedor, cedendo alimentos para os seres humanos, ora como cuidadores, transformando resíduos humanos recebidos em alimentos aos seus ou os transformando para mais uma vez regressarem ao habitat humano, com alguma função de serventia...

Também o mar interage com o humano servindo como meio de transporte...de laser...de esporte...e até de sobrevivência, considerando tudo o que o humano pode retirar dele para se manter...

Então pensemos outra vez sobre a grandeza dessa Criação Divina...seu modelo de mundo tão disponível à nossa observação e aprendizado... 

Quase todos os habitantes do mundo marítimo não tem a capacidade pensante do ser humano, mesmo assim sabe se mostrar 

ORA HUMILDE, ORA 


GRANDE CONHECEDOR DOS 

MISTÉRIOS DIVINOS e mesmo não 

falando oralmente como os humanos esta sempre ensinando a arte do evoluir respeitando o desconhecido e contribuindo para o desenvolvimento de qualquer espécie...humana ou não...

O MAR ESTA SEMPRE MOSTRANDO AO SER HUMANO QUE MESMO ELE ESTANDO EM PLANO DE EVOLUÇÃO JÁ BASTANTE ADIANTADO, NUNCA, JAMAIS, DEVE DEIXAR DE PERCEBER O MUNDO DIVINO DE TODOS OS OUTROS SERES...MINERAIS, VEGETAIS, DESCONHECIDOS...SÓ QUANDO O HOMEM SE VER COMO CRIAÇÃO DIVINA IGUAL A TODAS AS OUTRAS ELE ESTARÁ APTO A EVOLUIR PARA UM NOVO MUNDO...O ESPIRITUAL...

Conversa de Mãe Iemanja...


Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação