Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

UMA LIÇÃO DE VIDA




UMA LIÇÃO DE VIDA 

Uma senhora idosa, elegante, bem vestida e penteada, estava de mudança para uma casa de repouso pois o marido com quem vivera 70 anos, havia morrido e ela ficara só…
Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando uma atendente veio dizer que seu quarto estava pronto.
A caminho de sua nova morada, a atendente ia descrevendo o minúsculo quartinho, inclusive as cortinas de chintz florido que enfeitavam a janela.
- Ah, eu adoro essas cortinas – disse ela com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho.
- Mas a senhora ainda nem viu seu quarto…
- Nem preciso ver – respondeu ela. – Felicidade é algo que você decide por princípio. E eu já decidi que vou adorar! É uma decisão que tomo todo dia quando acordo. Sabe, eu tenho duas escolhas: Posso passar o dia inteiro na cama contando as dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo que não funcionam bem… ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem. Cada dia é um presente. E enquanto meus olhos abrirem, vou focaliza-los no novo dia e também nas boas lembranças que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: Você só retira daquilo que você guardou. Portanto, lhe aconselho depositar um monte de alegria e felicidade na sua Conta de Lembranças. E como você vê, eu ainda continuo depositando. Agora, se me permite, gostaria de lhe dar uma receita:
1- Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência.
2- Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado.
3- Curta coisas simples.
4- Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego.
5- Lágrimas acontecem. Aguente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é VOCÊ mesmo. Esteja VIVO, enquanto você viver.
6- Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: pode ser família, animais , lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio.
7- Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a. Se está abaixo desse nível, peça ajuda.
8- Diga a quem você ama, que você realmente o ama, em todas as oportunidades.
E LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego …
de tanto rir …
de surpresa …
de êxtase …
de felicidade!
Simples assim!!!
Autor desconhecido

CARTA PSICOGRAFADA AO LAR ESPÍRITA MENSAGEIROS DA LUZ - DR. BEZERRA - TEXTO E POWER POINT

 
 
CARTA PSICOGRAFADA AO LAR ESPÍRITA MENSAGEIROS DA LUZ
 
ANJOS EM MISSÃO DE RESGATE
 
CARTA PSICOGRAFADA AO LAR ESPÍRITA MENSAGEIROS DA LUZ
 
Páginas aos irmãos do Lar Espírita Mensageiros da Luz recebida do Espírito Bezerra de Menezes em 9 de setembro de 1967 e psicografada por Francisco Xavier.
 
 
" Sim, meus filhos, os vossos tutelados são e serão também crianças e, na condição de crianças, todos procedem do berço que as afeições terrestres lhes prepararam.
 
 
Não serão, porém, como os outros pequeninos... Irmãos nossos, em transitórias provações na sombra, viajam agoniados, no nevoeiro mental, em que se emaranharam, requisitando mãos amigas que lhes orientem os passos na direção de alvorada nova.
 
 
Abençoai -os com o vosso amor!. São náufragos de ontem, no encapelado oceano do mundo, que se arrojaram às vidas de perigosos enganos, crendo burlar as Leis Divinas, quando simplesmente feriam a si mesmos!
 
 
Hoje, pela misericórdia do Cristo, repontam desfigurados e tristes, nas praias da caridade para que vós outros, os que abraçastes a missão de auxiliar e salvar os recolham no regaço amigo, para as benditas tarefas da recuperação . Deolis™
 
Amparai-os e amai-os! Qual de nós terá feito, até hoje, a viagem da evolução sem erros na direção ou sem desvios da rota ? Quem de nós, estará , por enquanto, sem os resultados da ilusão, nos caminhos percorridos?
 
 
Pessoas que erram mais do que acertam, aprendem mais do que ensinam e vivem mais do que sonham... Deolis™ Pequeninos retardados!... Haabituamo-nos a classificar assim todos aqueles que renascem trazendo um cérebro deficiente , transfigurando-se em prisioneiros de cárceres mentais, escuros e dolorosos!...
Entretanto, qual de nós e, espíritos endividados perante os tribunais da Justiça Divina, estará sem atraso nos débitos que nos compete solver?
 
 
Se somos induzidos pela Infinita Bondade do Senhor a socorrer os retardados do pensamento, somo igualmente retardados do coração, tantas vezes, enjaulados na avareza ou na ambição, no desespero ou na indiferença, na ingratidão ou no ódio, candidatos a proteção dos Emissários de Cristo para libertar-nos das cadeias de ignorância ou de rebeldia que nos oprimem ainda!...
 
 
Sejamos para as nossas crianças menos felizes os irmão providenciais do Bem Eterno, tanto quanto os Enviados de Jesus representam para nó os companheiros da abnegação e da piedade sem limites! Esses pequeninos em profundo desequilíbrio que nos batem à porta são amigos do passado próximo ou remoto regressam à nossa convivência pedindo amor.
 
 
O corpo prejudicado ou disforme é a cela regeneradora a que se acolhem, no sublime hospital do tempo, a fim de recobrarem a normalidade para a reentrada no campo da harmonia espiritual.
 
 
Atendei à confiança do Cristo de Deus que os situa em vossos braços. O Senhor sabe porque vos terá escolhido para semelhante cruzada de carinho e devotamento, em favor dos que ingressam à reencarnação nas últimas fileiras das últimas retaguardas de quantos se depuram e se instruem nas escolas da Terra!
 
 
Que passam pela Terra e deixam suas marcas, suas lembranças, que deixam saudades e não apenas rastros... Deolis™ Crede! O Senhor que vo-los enviou não vos deixará sem recursos para o dever a cumprir.
 
 
Trabalhai e o vosso serviço ser-vos-á o idioma vivo, junto de todos os corações generosos que constituirão convosco o luminoso quadro dos obreiros infatigáveis do Bem!
Homens e mulheres de alma limpa e puros de coração.  Continuai servindo, alegres e felizes! Continuemos auxiliando felizes e alegres. O Senhor nos sustentará. Em todas as circunstancias recordai a significação de vosso próprio nome!... Cooperadores da Espiritualidade Maior num lar espírita cristão, sois os mensageiros da luz para a redenção dos que choram nas trevas!...
 
 
" BEZERRA DE MENEZES
 
 
A maneira perfeita de expor a essência de nossa iniciativa é descrevendo as ações que norteiam nosso trabalho. PALAVRAS DOS IRMÃOS DO LAR ESPÍRITA MENSAGEIROS DA LUZ
 
 
 
O Lar Espírita Mensageiros da Luz atende em regime de abrigo crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos, com deficiência, especificamente paralisia cerebral e também possui um trabalho extensivo às famílias. Atualmente estão abrigados 38 (trinta e oito) pessoas procedentes de toda Região Metropolitana da Baixada Santista, realidade que coloca a entidade como referência única em nossa região. Os deficientes em risco pessoal e social chegam ao Lar de diversas formas; encaminhados pelo Poder Judiciário, Conselho Tutelar, Poder Executivo Municipal ou espontaneamente. Esperamos que através da síntese dos textos contidos abaixo os visitantes leitores possam apropriar-se dos conteúdos, idéias, sonhos e perspectivas para alia-se ao nosso projeto.
Para fazer parte do corpo voluntariado basta agendar a visita ao Lar e entrevista psicossocial. (segunda a sexta-feira 08:00 as 12:00 - 13:00 as 17:00 horas) RUA CUNHA MOREIRA , NR. 47 - ENCRUZILHADA - SANTOS SP. FONE 13 - 3223 - 1629 OU 13 - 3233 - 6804 FAX - 13 3224 - 2606
 
 
 
 
 
 
 
 
TEXTO DA PSICOGRAFIA DO DR. BEZERRA DE MENEZES AO LAR ESPÍRITA MENSAGEIROS DA LUZ, ATRAVÉS DO QUERIDO CHICO XAVIER
 
IMAGENS DA INTERNET
 
CONFIGURAÇÕES - SUELY DOS ANJOS
ASSISTA AO PPS.EM TELA CHEIA, CLICANDO NO QUADRADINHO ABAIXO,
Á DIREITA DA TELA  
 




]






Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação