Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica





Mensagem da Federação Galáctica
 
 
1. Tens a força necessária para persistir, e agora deves procurar manter a fé. Agarra-te às tuas convicções, não permitas que te afastem do teu curso, porque te levará para lá das limitações que te tolhem hoje. A tua jornada foi muito longa e afastaste-te, muitas vezes, do caminho, mas achaste sempre maneira de regressar ao centro e para o caminho que te traria para o alto e para fora, em direcção à Luz. Há muitos obstáculos e muitas pessoas que os colocaram à tua frente. A tua tarefa é ver esses obstáculos e encontrar um caminho para os ultrapassar sem seres lançado demasiado longe do teu curso.
 
2. Hoje, muitos obstáculos ainda se erguem no teu caminho para a Ascensão e, embora o teu caminho seja curto, ainda há muitos desafios que se irão apresentar neste curto período de tempo. Alguns desses desafios serão os teus maiores desafios e, juntos, faremos isso, porque estaremos aqui para te ajudar de toda a maneira que podermos. É por isso que estamos aqui, e não por outra razão. Nesta altura, um dos desafios para muitos de vós, é achar um modo de compreender isto, e encontrar uma forma de ultrapassar o medo que estais a experimentar sobre nós e as nossas razões para estar aqui. Muito depende do nosso relacionamento de trabalho conjunto, e depende de vós ultrapassar o medo, ultrapassar a dúvida e a desconfiança e ver-nos, não como uma força invasora, mas como a vossa família, porque na verdade, é isso que somos.
 
3. Temos muitas tarefas para cumprir juntos. Vemos muitos de vós que desejam aceitar-nos, alcançarem a compreensão do que somos, e estamos sensibilizados e encorajados por isso. Pedimos aos que alcançaram essa compreensão para ajudar os outros a ver quais são as nossas verdadeiras intenções e razões de estarmos aqui. Ajudem-nos, para que vejam que neste Universo, todos os seres se ajudam uns aos outros. A separação e o afastamento que a Humanidade experimentou, ao longo da sua História, e que continua a experimentar hoje, é apenas uma ilusão da vossa jornada na 3ª dimensão que não tem fundamento na realidade.
 
4. Como dissemos, a vossa realidade colectiva está pronta para receber uma grande transformação e muito do que acabastes de compreender como sendo a norma, irá dissolver-se e abrir caminho para uma nova realidade. Isso será um grande desafio para muitos de vós e, como também dissemos, é também um desafio para muitos. Ultrapassar este desafio irá ajudar-vos a ultrapassar muitos outros, porque estamos aqui para vos ajudar em muitas tarefas que necessitais cumprir, mas não podemos ajudar-vos se não quando encontrardes uma maneira de ultrapassar o desafio do medo.
 
5. Falamos muito convosco sobre o medo e como pode ser pernicioso para vós, a nível individual e como uma sociedade colectiva, e nesta ocasião, deve tornar-se claro para muitos, como o medo está a desempenhar um papel primordial nos vossos assuntos. Pois se não fosse esse medo, fazer que desconfiem tanto de nós, já estaríamos a trabalhar juntos, para a conclusão das múltiplas tarefas importantes que mencionamos. O tempo está a passar e temos de nos pôr a caminho. Sendo uma sociedade colectiva, é da vossa conta sentir no coração que confiam em nós e que o Universo tem muito para vos oferecer. Nunca dissemos que ia ser fácil. Vemos que é um desafio para a vossa sociedade e vemos como um grande desafio para os nossos trabalhadores da Luz, que estão aí na linha da frente, a fazer o que podem para afastar esses medos.
 
6. Nesta ocasião, pedimos aos nossos trabalhadores da Luz, para continuar a persistir e pressionarem para espalhar a vossa verdade e a vossa Luz. Estais a fazer grandes progressos e vemos o dia em que poderemos trabalhar em segurança entre vós. Agora, muitos de vós estão preparados para nos aceitar e começarmos muitos projectos juntos, e é o que tencionamos fazer. Se pudésseis ver como chegastes tão longe desde que começastes esta tarefa de informar os vossos irmãos e irmãs, da nossa presença e das nossas intenções pacíficas, ficaríeis tão motivados como nós e sabíeis que esta parte da vossa missão está nitidamente à vista, porque na verdade, está. Continuai os vossos esforços cientes disto e permiti que vos dê força e convicção para derrubar as muralhas e quaisquer barreiras que se vos apresentem. Simplesmente, temos fé em vós, como sempre tivemos e sempre teremos.
 
7. Desejamos começar os estágios iniciais desta parte da operação logo após começar a cobertura da comunicação mediática das numerosas prisões da Cabala criminosa. Essa é a ocasião adequada, por isso, pedimos para estarem preparados para a cobertura dessas prisões e manterem-se vigilantes para a próxima fase. Os pormenores serão esclarecidos no momento adequado através dos nossos canais e, na devida altura, através de alguns dos operadores da comunicação mediática. Por favor, continuem a partilhar as nossas mensagens e as notícias destes acontecimentos, e agradecemos os vossos esforços tremendos para o conseguir. O vosso trabalho é fazer uma grande diferença, e dizemos que quase alcançaram o final desta fase do total da operação e vemos muitos a desfrutar realmente a próxima fase das tarefas que estão à espera, à vossa frente.
 
8. Claro que o vosso mundo irá ficar mais verde logo que comecemos conjuntamente, os nossos múltiplos projectos. Temos tanto para vos oferecer, que esperamos ansiosamente ajudar-vos desta maneira. É a maneira como isso acontece neste Universo, onde os seres e os mundos em todo o Cosmos vêm em ajuda de outros, e ajudam-nos nas ocasiões necessárias. A vossa ocasião de necessidade é agora e acreditamos que concordareis que a nossa ajuda pode ser muito benéfica para todos vós. Nos dias que se seguem, tornar-se-á claro para todos que desejam, ver a maneira como podemos ajudar-vos, e sentimos que nessa ocasião seremos recebidos calorosamente pela maioria dos vossos povos. Vamos focar-nos nas tarefas a seguir, o tempo está a ficar escasso e temos que pressionar para permanecer dentro do prazo previsto.


9. Olhando para lá dos desafios que vos esperam a seguir, vemos a recompensa de todos os vossos esforços retratados numa belíssima Terra nova a que chamareis o vosso lar. Fortalecidos pela grande sabedoria que adquiristes ao longo de muitas encarnações, sereis capazes de aplicar tudo o que aprendestes às vossas vidas novas e ao vosso mundo novo, e mantê-lo livre dos erros que todos vós fizestes no passado. Foi isso que as vossas experiências implicaram, aprender através da experiência e, por vezes, lições muito duras, tudo em nome da criação. Estais quase a receber a recompensa que ganhastes como a parte bela deste processo sem fim, e tereis um novo lar, novo e de pureza original, para continuar e começar novas aventuras e novas lições, na vossa jornada que jamais terá fim.
 
Somos a Federação Galáctica da Luz.
 
Mensagem canalizada por Greg Giles

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação